BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Atores da Marvel defendem Chris Pratt depois de muitas críticas na internet

Atores da Marvel defendem Chris Pratt depois de muitas críticas na internet

Internet | Tato Campos - 22.10.2020 17:02
    

Atores da Marvel defenderam Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, após o ator sofrer diversas críticas que evoluíram de uma brincadeira.

A produtora Amy Berg postou uma montagem de todos os "Chris" de Hollywood: Chris Hemsworth, Chris Evans, Chris Pine e Chris Pratt.



Na postagem, Amy Berg disse que “um deles tem de ir embora”. A brincadeira viralizou e muitos internautas escolheram Chris Pratt por algumas polêmicas em que ele se envolveu.

Muitos lembraram que o ator é cristão, frequenta uma igreja que é acusada de ser anti-LGBT no país. Outros o acusaram de apoiar o presidente Donald Trump, apesar do ator não ter o costume de se envolver com política, e de ser um supremacista branco, preconceituoso.

Outros internautas criticaram o ator por ter usado jargões políticos para que as pessoas votassem na animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica para o People’s Choice Awards, o que foi visto como um desmerecimento aos esforços da corrida eleitoral.

Robert Downey Jr., o intérprete do Homem de Ferro, que saiu em defesa do colega: “Que mundo. Os ‘não pecadores’ estão jogando pedras no meu irmão Chris Pratt. Um cristão verdadeiro que segue os princípios, nunca demonstrou nada além de positividade e gratidão. Ele acabou de se casar em uma família que dá espaço ao discurso civil e (só para deixar registrado) insiste no serviço como valor mais alto. Se você tem problemas com Chris, tenho uma nova ideia. Exclua suas contas das mídias sociais, sente-se com seus próprios defeitos de caráter, trabalhe neles e em seguida, celebre sua humanidade”, comentou o astro.

Jeremy Renner, que viveu o Gavião Arqueiro, respondeu a mensagem com emojis de coração, apoiando o posicionamento de Robert Downey Jr.

Mark Ruffalo, o Hulk nos cinemas, além de elogiar o colega, pediu para as pessoas focarem na eleição americana: “Vocês todos, Chris Pratt é o homem mais sólido que existe. O conheço pessoalmente e aos invés de lançar calúnias, veja como ele vive sua vida. Ele não é abertamente político como regra. Isso é uma distração. Vamos manter nossos olhos no prêmio amigos. Estamos tão perto agora”.

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, também defendeu Chris Pratt. Primeiro, pediu para os fãs não acreditarem que ele defende certas coisas pelo simples fato de ser cristão e afirmou que o ator é uma ótima pessoa. O diretor também respondeu a um fã que disse que Chris Pratt não é necessariamente legal com todos só por que se dá bem com o diretor: “Isso é exatamente verdade. E muitos atores só são legais com as pessoas que estão no poder. O que importa pra mim é como as pessoas tratam os membros da equipe, a equipe de atendentes e fãs. E o Chris Pratt sempre foi incrivelmente gentil com essas pessoas, e essa é uma das razões pelas quais o amo”.

Katherine Schwarzenegger, esposa de Chris Pratt e filha do astro Arnold Schwarzenegger, também falou sobre o ator: “É realmente disso que precisamos? Há tanta coisa acontecendo no mundo e pessoas lutando de tantas maneiras. Ser maldoso é tão ultrapassado. Há espaço suficiente para amar todos esses caras (os “Chris” da postagem de Amy Berg). Amor é o que todos nós precisamos, não é maldade e intimidação”.

Ainda assim, alguns internautas atacaram todos os atores da Marvel, pois não defenderam Brie Larson, a Capitã Marvel ,da mesma forma que Chris Pratt. A única exceção foi Don Cheadle, o Máquina de Combate.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE