BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×

Atéia tem encontro com Jesus após assistir vídeos cristão no TikTok

Internet | Tato Campos - 02.09.2020 13:17
    

Uma mulher ateia teve um encontro com Cristo após se emocionar com vídeos cristãos no TikTok. Ela ficou chocada com sua "redescoberta" e começou a se perguntar por que negava Jesus.

Felicia, uma mulher de 32 anos, postou um vídeo que se tornou viral. Em lágrimas, a usuária do TikTok estendeu a mão para seus seguidores para dizer que ela precisava de ajuda.

Agora estou muito confusa, porque tudo que vejo são vídeos sobre Deus e Jesus, e na verdade eu orei outra noite, e não sei por quê. Acho que preciso de ajuda, porque simplesmente não sei por onde começar. Não entendo como, se você diz que me ama tanto, não entendo porque neguei tantas vezes”.

A jovem, que revelou em um vídeo que foi criada em uma família cristã, mas abandonou sua fé há vários anos, disse que fez muitas coisas ruins e não sabia por onde começar em sua jornada para redescobrir e conhecer Jesus.

Felicia postou um vídeo agradecendo aos usuários do TikTok que vieram até ela. Ela confessou que estava com medo de postar um novo vídeo falando sobre sua fé, mas foi incentivada pelas muitas mensagens que recebeu.

Ela diz que inicialmente se sentiu "hipócrita" por ser ateia. Pois tinha “Tanta certeza” que Deus não existia, não seria possível crer em Jesus em tão pouco tempo. No entanto, lendo a Bíblia, Felícia disse que encontrou 2 Timóteo 4:18, que diz: "O Senhor me livrará de toda obra má e me conduzirá ao seu reino celestial."

Naquele momento, ela percebeu que o sentimento de ser "hipócrita" era um ataque de satanás. Ela também se lembra de ter visto um adesivo de carro no mesmo dia em que dizia: "Não pare de acreditar. Essas duas coisas, encontrar o versículo e o adesivo, foram um sinal de Deus que me disse: Acredite em mim", explicou a jovem.

Felicia disse que não tem intenção de deletar seus vídeos mais antigos, pois isso lembra como ela mudou. "Posso ver onde estava quando me senti perdida e agora você pode ver onde estou", disse ela.

Daniel Darling, vice-presidente da Associação Nacional de Emissoras Religiosas, acredita que a história de Felicia destaca porque é fundamental que os cristãos "se envolvam com essas plataformas", porque são "onde as pessoas estão falando".

Embora nada possa substituir a interação face a face, muitas pessoas, especialmente adolescentes e jovens, estão tendo "conversas reais" em aplicativos como o TikTok, revelando "o que realmente pensam e sentem", disse ele ao Faithwire.

“E esse tipo de conteúdo, a longo prazo, ajudará as pessoas não apenas a ver a bondade de Jesus, mas a querer ter fé em Cristo, mas também a construir irmãos e irmãs no Senhor”, concluiu.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE