Ashley Bratcher, protagonista de Unplanned, quase foi abortada

Filmes24.09.2019 16:09      

A atriz que deu vida a ativista pro-vida Abby Johnson, no longa Unplanned contou um pouco de sua história incrível e porque nunca duvida dos planos de Deus para sua vida. Ela esteve a ponto de ser abortada, e descobriu quando sua mãe lhe contou isso, assim que contou a sua mãe sobre o papel no filme.


Segundo o TheLeaven.org, Asley Bratcher foi convidada para palestrar na arrecadação de fundos da Everything for Life, para as clínicas de gravidez Wyandotte e Olathe, feita no começo de Setembro.


A atriz de 26 anos contou para o público sobre suas lutas como uma jovem mãe, como teve alguns tropeços na carreira de atriz e como chegou a Cristo. Contou também de como ficou sabendo que ia ser abortada e como essa revelação teve uma grande importância para sua vida.


"Eu sabia que a história de Abby era transformadora, era sobre o amor e a graça de Jesus e seu amor redentor, e eu queria compartilhar essa história com minha mãe, e quando eu falei, ela se quebrantou completamente." disse Bratcher contando que quando recebeu a proposta de protagonizar o filme, sua mãe lhe contou sua história de vida, e que tinha pouquíssimas chances de viver.


Sua mãe revelou como chegou a uma clínica de aborto e estava sentada à mesa para o procedimento. No entanto, ela continuou com a gravidez.

 

"Foi um momento muito profundo para mim, Vejam, aceitei o papel para interepretar uma das maiores ativitas pró-vida dos nossos tempos, sem saber que estava destinada a ser abortada, sem saber que por alguns poucos momentos eu não teria nenhuma das experiências que tenho tido em minha vida."


Bratcher continuou, "Sou apenas uma garota da Carolina do Norte a quem Deus tinha uma história pra contar, que deu à minha mãe coragem suficiente para levantar da mesa e sair".


"E aqui estou eu, anos depois, contando a história de Unplanned."


"Você não pode me dizer que Deus não é real. Você não pode me dizer que minha vida não tem propósito, porque tem e Deus é Real, minha vida é a prova.", concluiu Bratcher.





Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso canal, confere ai!


Tato

"UAAAAUU que incrível"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE