BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Amy Grant pede orações pois precisou fazer cirurgia cardíaca

Amy Grant pede orações pois precisou fazer cirurgia cardíaca

Musica | Tato Campos - 08.06.2020 09:36
    

A cantora e compositora cristã, Amy Grant, foi submetida a uma cirurgia cardíaca nesta semana, segundo a assessoria de imprensa da cantora que pediu orações a seus seguidores.

Com tudo o que está acontecendo em nosso mundo que precisa de nossa oração coletiva, junte-se a nós também para orar por Amy nesta semana, pois ela faz uma cirurgia cardíaca para corrigir sua condição de PAPVR”, diz uma mensagem da equipe de Amy Grant no Facebook.

A cirurgia ocorreu bem, segundo Velvet Kelm, assessora de imprensa. A ABC News informou que o médico de Amy Grant declarou que a cirurgia “não poderia ter sido melhor”.

O Retorno Venoso Pulmonar Anômalo Parcial (PAPVR, sigla em inglês) é um defeito congênito no coração. Segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, o defeito cardíaco faz com que algumas veias que transportam sangue dos pulmões não se conectem ao átrio esquerdo, como é o normal, mas, as veias penetram no coração por meio de uma conexão anormal (anômala).

Amy Grant revelou que ela tinha essa condição em Fevereiro. Ela disse que seu médico havia descoberto a doença aos 59 anos, embora ela a tenha desde o nascimento.

Como sempre, estou me sentindo ótima, mas a bateria de testes me mostrou que eu sofro de problemas cardíacos desde o nascimento. A primeira boa notícia é que sou completamente assintomática. A segunda boa notícia é que é corrigível. Portanto, em vez de shows e acampamentos neste verão, vou cuidar do meu coração”.

A sua assessoria publicou no Instagram:

Obrigado por todas as orações de hoje! A cirurgia cardíaca de Amy correu bem e ela está se recuperando no cuidado de uma grande equipe de médicos. Mais atualizações em breve.





A família de Amy Grant já tem um histórico de doença cardíaca. Seu pai, Dr. Burton Grant, morreu em 2018 e sua mãe, Gloria Dean Napier Grant, morreu em 2011.

Amy Grant é casada com o cantor country Vince Gill há 20 anos, é seis vezes vencedora do Grammy com hits pop conhecidos como Baby Baby, Every Heartbeat e That’s What Love Is For e vendeu mais de 30 milhões de álbuns, incluindo seu disco cinco vezes platina em 1991, Heart in Motion.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE