BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Amazon Prime Gaming | Amazon anuncia plataforma que substituirá Twitch Prime

Amazon Prime Gaming | Amazon anuncia plataforma que substituirá Twitch Prime

Games | Tato Campos - 11.08.2020 11:13
    

A Amazon anunciou o Prime Gaming, serviço que vai substituir o Twitch Prime.

A diferença é que assinantes do Amazon Prime terão acesso a benefícios do Prime Gaming sem precisar de um cadastro no Twitch. Os benefícios continuam os mesmos, sendo ele, conteúdo extra para jogos como League of Legends, Teamfight Tactics, Apex Legends, GTA, Red Dead Online, FIFA 20, e mais, além de distribuição de jogos de PC gratuitamente como no caso dos clássicos de luta da SNK e uma inscrição sem custo para um canal da Twitch.

Para quem já conhece o serviço, não há mudanças e a transição será automática. No futuro, quando mais empresas de games disponibilizarem conteúdo extra para novos jogos, pode ser que seja necessário associar as contas com a do Amazon Prime.

Em uma coletiva de imprensa, representantes da Amazon explicaram que a mudança foi pensada para tornar o conceito mais acessível e deixar claro que é algo que faz parte Prime da empresa, que possui mais de 150 milhões de membros.

Por enquanto, a oferta de jogos se limita ao games de PC, mas a Amazon garante que está trabalhando em expandir os benefícios para além da plataforma, chegando aos consoles e aos dispositivos mobile, como celulares e tablets. Também foi revelado que uma das próximas parcerias do Prime Gaming é com a franquia Roblox, buscando atingir um público mais jovem e variado.

O Amazon Prime Gaming estará disponível ainda essa semana, lançado no dia 10 de Agosto.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE