Amazon oficialmente salva The Expanse (atualização)

Series28.05.2018 13:09      

Atualização (28 de maio): Amazon oficialmente salvou o show em 26 de maio, de acordo com declarações do CEO Jeff Bezos, conforme relatado pela Collider.

 

"Eu estava conversando com o elenco há meia hora, antes do início do intervalo para o jantar", disse Bezos em um evento da International Space Development Conference da National Space Society. “Eu estava dizendo a eles que estamos trabalhando duro na Amazon para salvar The Expanse, mas ainda não foi feito. Durante o jantar, dez minutos atrás, acabei de receber a notícia de que o The Expanse está salvo.

 

Um comunicado de imprensa dos co-fundadores da Alcon Entertainment também confirmou a notícia:

 

  • Nós não poderíamos estar mais animados que The Expanse vai continuar no Amazon Prime! Estamos profundamente gratos que Jeff Bezos, Jen Salke e sua equipe na Amazon demonstraram tal fé em nosso programa. Também queremos agradecer a Laura Lancaster, chefe da Alcon Television, por seus esforços incansáveis. Estamos plenamente conscientes de que isso não teria sido possível se não fosse pela impressionante manifestação de apoio dos fãs de ficção científica mais criativos e trabalhadores em todo o mundo. De reddit campanhas para aviões, dizemos obrigado. Funcionou!

O resto da história abaixo é o relatório original.

 

Menos de duas semanas atrás, Syfy anunciou que cancelou The Expanse, um drama espacial que estreou em 2015, em vez de buscá-lo para uma quarta temporada. Ontem, o Hollywood Reporter disse que a Amazon está em negociações para levar o programa ao seu serviço de streaming. Mas o acordo não foi feito, e os escritores do programa estão incentivando os fãs a manter a pressão.

 

Foi quando a comunidade que rodeia o show entrou em ação. Quase imediatamente uma petição online surgiu para salvar o programa , que já tem mais de 132.000 assinaturas. Também criou várias campanhas de crowdfunding. O primeiro voou com um banner que dizia “# Save The Expanse” sobre a sede da Amazon Studios. O segundo supostamente pegou um modelo de uma das espaçonaves icônicas do programa e voou até a borda do espaço sideral .

 

 

Mas, enquanto muitos estabelecimentos estão informando que o programa foi salvo, não é nada feito. A conta oficial do Twitter para os escritores da The Expanse diz em inglês claro que “o negócio não está fechado”.

 

Um fator importante que torna o programa tão portátil é que Syfy não possuía os direitos do programa nem o produziu. Isso foi tudo tratado pelo Alcon Television Group. Se a Amazon ou outro serviço de streaming quiser escolher o show, a Alcon já terá todos os figurinos e todos os conjuntos prontos para serem usados. Eles poderiam potencialmente transportar toda a produção para a Amazon para a quarta temporada.

 

  • Estamos empolgados, mas o negócio não está fechado ... ainda não passamos pela mata! Continue com as expansões da luta e assista a este episódio da semana AO VIVO conosco no SyFy estaremos dançando nas ruas junto com você assim que recebermos algo oficial #TheExpanse #SaveTheExpanse https://t.co/cHNi3bTd8P

 





Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Tuca

"O que nos resta agora é comemorar!!!!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE