BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×

AmarElo – É Tudo Pra Ontem | Documentário da Netflix feito por Emicida ganha trailer

Internet | Tato Campos - 17.11.2020 16:22
    

A Netflix divulgou o primeiro trailer de AmarElo – É Tudo Pra Ontem, documentário que usa o processo criativo do álbum AmarElo e do show do Emicida no Teatro Municipal de São Paulo, em 2019, que conta a história da cultura negra do Brasil nos últimos 100 anos.

De acordo com Emicida:

“Foram as histórias dos livros e dos filmes que me fizeram sonhar com outra possibilidade de ser, viver e existir. A ideia do documentário é a de colocar as pessoas em contato com uma história que as façam se perguntar: se já houve neste país tanta grandiosidade, por que essas histórias vão sendo, de alguma maneira, invisibilizadas e esquecidas? Estou feliz que vamos conseguir apresentar em escala global outra perspectiva a respeito do Brasil. Isso é mágico.”

O documentário é realizado pelo Laboratório Fantasma, conta com a produção de Evandro Fióti e é dirigido por Fred Ouro Preto e mostra várias entrevistas com personalidades famosas, como Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar.

AmarElo – É Tudo Pra Ontem tem 90 minutos e estreia dia 8 de Dezembro de 2020. A Netflix e o Laboratório Fantasma ainda terão outro projeto, agendado para 2021.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE