Agora você pode virar um Kingsman com óculos inteligentes

Tecnologia31.10.2018 10:30      

A empresa North Inc. lançou uma série de óculos inteligentes chamados Focals que são bem diferentes dos modelos estranhos e esteticamente feios projetados pelo Google alguns anos atrás.


Estes tem uma aparência de óculos comuns, com a diferença que eles proporcionam tecnologia em suas lentes, a ponto de permitir que você navegue pela cidade com pontos de interesse, mapas, envie textos para seus amigos e até peça um Uber com os óculos.

 


Para virar um Kingsman com esses óculos, é preciso, no entanto, ter uma conta bastante recheada. Cada um deles custa US$ 1.000. De acordo com a empresa, haverá uma versão embutida da assistente inteligente da Amazon neles, a Alexa.


Os Focals também não terão câmeras embutida, mas não há informação precisa ainda de comos eles funcionam, já que a empresa está pedindo pré-encomendas com base em algumas versões projetadas em 3D de como a tela dos óculos pode parecer.


De qualquer forma, é uma interessante ver como este mercado está evoluindo, sem apelar para os visuais extravagantes, como aconteceu até o momento.





Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso canal, confere ai!


Tato

"Cara.. eu quero um.. na moral"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE