BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Abaixo-assinado para demissão de Amber Heard ultrapassa 128 mil assinaturas

Abaixo-assinado para demissão de Amber Heard ultrapassa 128 mil assinaturas

Filmes | Tato Campos - 04.02.2020 15:49
    

Depois da polêmica envolvendo áudios vazados de Amber Heard, admitindo ter agredido Johnny Depp, os fãs de Aquaman reforçaram o abaixo-assinado pedindo a demissão da atriz como Mera.


Como a personagem já está confirmada na sequência, o desejo dos fãs é que a ela seja vivida por outra atriz.


O documento publicado no Change.org já acumula mais de 128.000 assinaturas e está prestes a chegar a 130.000, porém, aparenta ser pouco provável que a Warner Bros atenda ao pedido.


Os criadores do documento alegam que:


Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo de U $ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que quebrou o dedo com uma vodca garrafa, e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele carregará a cicatriz disso pelo resto da vida.


Amber Heard também foi presa em 2009 por abusar de uma ex-parceira doméstica, Tasya Van Ree, demonstrando um padrão repetido de abuso por Amber Heard.


Desde o divórcio de Heard e Johnny Depp, ela tem sistematicamente criado uma jornada para arruinar Depp em Hollywood, repetindo vários relatos de incidentes falsos nos quais ela havia realmente abusado de Johnny Depp, mas mentiu e criou relatos falsos de que ele era o agressor. Sobre o incidente durante o qual ela quebrou os ossos no dedo de Johnny Depp e quase o esfaqueou, fazendo com que Depp necessitasse de uma cirurgia para recolocá-lo e repará-lo, Heard apresentou uma história falsa alegando que ele próprio cortou o dedo, mergulhou-o em tinta e rabiscou obscenidades por todas as paredes.


Da mesma forma, Heard relata incidentes fabricados de Johnny Depp batendo na cara dela quando ela, de fato, o deu um soco. Embora a equipe e os vizinhos do prédio onde ela morava relatassem não ter visto marcas no rosto nas horas e dias depois que ela diz que Johnny Depp havia batido nela, ela apareceu no tribunal seis (6) dias depois com hematomas no rosto, pedindo uma ordem de restrição temporária, que foi concedida. Fotos de Heard desde o dia seguinte mostram seu rosto cheio, sem maquiagem e sem um hematoma.


Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem demitir Heard de Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem fascinar um agressor doméstico.


Os homens são vítimas de violência doméstica, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e devem ser tomadas medidas para impedir que uma agressora conhecidaseja celebrado na indústria do entretenimento.


Faça a coisa Certa. Demita Amber Heard de Aquaman 2.”


Aquaman 2 tem estreia marcada para Dezembro de 2022.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE