BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
A nova Lanterna Verde possui um anel com um poder incrível

A nova Lanterna Verde possui um anel com um poder incrível

Livro/HQ | Tato Campos - 03.03.2020 11:35
    

Nós já fomos apresentados a vários Lanternas Verdes com anéis poderosos. Mas agora, uma das mais novas Lanternas se destaca por ter um anel único.

 

A Sojourner “Jo” Mullein tem um anel muito exclusivo, que não requer uma bateria de energia, porém com uma desvantagem, há limite de tempo para ser usado.

 

Depois que a Divisão de Paz da Cidade Duradoura abriu fogo contra manifestantes, Jo confronta a polícia destruindo seus tanques. Alguém, que parece ser o líder da Divisão de Paz, fala com um dos agentes que confrontou Jo revelando que ele percebeu diferença na operação Jo como Lanterna Verde em comparação a outros Anéis de Poder. Ele acredita que o anel de Jo não exija uma bateria de energia como resultado, tornando-a a única Lanterna no universo com tal privilégio.

 

Isso lhe dá força em momentos de crise, pois seu anel parece completamente derivado de outra fonte. Mas o vilão também cogita a possibilidade do anel de Jo ser mais fraco que outros anéis, pois ele acredita que o artefato precise de mais tempo para recarregar após um período de esforço.

 

Isso se prova verdade quando Jo checa seu anel depois de trazer a paz de volta. Seu anel aparece reduzido para 8% da bateria, o que significa que levará cinco dias para recarregar a energia total.

 

Quando ela está sozinha, Jo pensa sobre seu anel e outra fraqueza que ninguém mais suspeita: seu anel tem um limite de tempo aparente em relação à sua eficácia. Jo também se lembra quando recebeu o anel e lhe disseram que ela teria um ano para fazer a diferença no universo. Jo já está na Cidade Duradoura há meses, o que significa que ela já pode estar com o prazo perto do fim. Com as coisas ficando cada vez mais complicadas na cidade, pode ser que Jo saia beneficiada ou prejudicada devido ao seu próprio anel.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE