BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
40 Dias com a Liga da Justiça: Devocional irá abordar analogia cristã através dos personagens da DC Comics

40 Dias com a Liga da Justiça: Devocional irá abordar analogia cristã através dos personagens da DC Comics

Livro/HQ | Mike Paschoal - 30.06.2020 14:03
    

Após o êxito das obras Devocional Pop, 40 Dias com os Vingadores e 40 Dias com Star Wars, que se tornaram verdadeiros best-sellers, a Editora 100% Cristão, que é especializada em cultura pop cristã, volta a lançar mais um volume da coleção ’40 Dias’, com o mesmo autor, Eduardo Medeiros. 40 Dias com a Liga da Justiça traz alguns elementos das obras anteriores, como o conceito de que cada dia proposto é uma devocional.

Assim como 40 Dias com os Vingadores e 40 Dias com Star Wars, que compõem uma trilogia por serem do mesmo perfil e dinâmica, a nova obra propõe uma mensagem aprofundada para as devocionais diárias, com duas páginas cada. Vale ressaltar que devocional é um tempo que o leitor separa para estar com Deus, realizando uma breve reflexão. O devocional diário faz parte da tradição cristã, como um exercício regular da vida com Deus. Agora, o foco é a pioneira equipe de super-heróis, que surgiu na década de 60 e tem no seu rol de integrantes Superman, Mulher Maravilha, Batman, entre outros. Para coroar o fechamento da trilogia “40 Dias”, anteriormente com diferentes enfoques, primeiro com os Vingadores (Vida cristã), e posteriormente com Star Wars (Jesus), este novo livro traz inéditas reflexões a respeito do nosso propósito e missão de vida em 40 Devocionais exclusivas.

Além destas reflexões diárias, o leitor encontrará um inédito dossiê a respeito da história dos quadrinhos e sobre como eles influenciaram a cultura ao longo das décadas. Esses períodos dos quadrinhos são reconhecidos como “Eras” e este dossiê aborda cada uma delas. A cultura pop está enraizada na sociedade contemporânea e os filmes e personagens desta cultura tem a capacidade singular de ensinar princípios de uma maneira indireta, quando o público busca somente um bom entretenimento. “De maneira inconsciente, tentamos nos tornar mais parecidos com o protagonista bem-sucedido, por exemplo. Neste sentido, utilizar uma ferramenta de massificação da cultura para discutir e disseminar princípios cristãos não é apenas possível, mas necessário. Precisamos ser influenciadores de nossa geração e estarmos envolvidos com os movimentos que a sociedade se apropria, mas oferecendo uma leitura a partir da cosmovisão cristã”, resume o autor, Eduardo Medeiros, que ressalta que a missão da obra é justamente falar de falar de Jesus Cristo de uma maneira contemporânea.

Confira a capa do Livro:

 

Informações sobre a Obra:
40 Dias com a Liga da Justiça contem 120 páginas coloridas em papel Couchê. Sua capa é fosca com Verniz. O lançamentos erá feito pela Editora 100% Cristão em Julho de 2020.

Maiores informações sobre vendas podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4376-1226 e 4376-1246.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE