BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
360 WayUp completa 5 anos de Excelência e sendo referência no Mercado

360 WayUp completa 5 anos de Excelência e sendo referência no Mercado

Filmes | Tato Campos - 22.06.2020 12:49
    

A agência 360 WayUp completa 5 anos de idade em 2020. Uma caminhada que revolucionou o mercado cinematográfico cristão, alavancando produções cristãs no Brasil e criando um elo de confiança entre produtos, distribuidores, exibidores e público.

Ygor Siqueira, CEO da 360, em entrevista ao Gospel Prime, revela que é um privilégio liderar a empresa. Ele diz que o foco da empresa é “usar a cultura de tal forma que venha edificar e trazer esperança a todos. E poder trazer produções com princípios cristãos é uma ferramenta para que vidas sejam abençoadas e haja esperança em nossa nação”.

A empresa fez uma linha do tempo onde traça os processos pelos quais passou: Nascimento (2015), Consolidação (2016), Crescimento (2017), Multiplicação (2018), Conquista (2019) e Produtividade (2020).

Cerca de 24 filmes foram lançados e impulsionados no Brasil, entre eles, Deus Não Está Morto, Quarto de Guerra, A Estrela de Belém, Paulo, Apóstolo de Cristo, Superação – O Milagre da Vida e Mais que Vencedores.

Através da 360, mais de 20 milhões de pessoas foram levadas às salas de cinema do país, com mais de 200 pré-estreias realizadas e 30 milhões de pessoas influenciadas.

Para o futuro, Ygor Siqueira projeta um “crescimento em produções nacionais com qualidade”.

Creio que iremos consolidar as produções de filmes cristãos além dos cinemas. As plataformas de vídeo sob demanda [Netflix, etc..], ainda não entenderam o potencial do público cristão, algo que os cinemas já têm clareza e experiência por causa do sucesso dos últimos anos”, explica.

Na agenda da empresa existem ainda pelo menos 5 projetos para produzir no Brasil. Também há a consolidação do festival de cinema cristão, CineFest360, e a ampliação da agência de marketing para “alcançar e ajudar outras áreas da cultura”.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE