The Oregon Trail | Confira a versão portátil do jogo que você não sabia

Games07.03.2018 06:40 |

The Oregon Trail, o jogo clássico educacional publicado pela primeira vez em 1974, está agora disponível como um dispositivo de mão. Você só vai encontrá-lo em locais de varejo alvo agora, e ainda não está disponível online. A melhor notícia é que ele só custa $ 24,99 nos Estados Unidos, convertendo para a moeda brasileira gira em torno de R$ 80,53 reais.

Esta pequena versão portátil é tão completa quanto possível. No geral é o jogo completo, em cores e incluindo os efeitos sonoros originais. Você pode escolher sua carreira inicial, nomear seu grupo de cinco viajantes, carregar o vagão e, sim, até mesmo caçar comida.

O dispositivo é fabricado pela Basic Fun, uma empresa subsidiária da The Bridge Direct. Fundada em 2009, a empresa já produz produtos licenciados para a Hasbro e a Disney, incluindo alguns itens temáticos da Star Wars. Eles ainda possuem a marca K'Nex.

Basic Fun também é a mesma empresa que está produzindo versões portáteis do Pac-Man, bert , Asteroids e Frogger. Alguns desses vêm em cores (como os feitos pela Tiny Arcade ) e outros não. Mas The Oregon Trail pode ser a mais alta qualidade de todos.







 


A parte mais emocionante deste dispositivo de mão, no entanto, não é o próprio jogo. Essa pequena versão portátil é claramente modelada após a Apple II, os grandes botões de cinza grosso e tudo. Para ligar e desligar você mesmo tem que empurrar o disquete para o slot. 

O Walmart também está entrando nos brinquedos e jogos exclusivos. Fog of Love, o jogo de tabuleiro de comédia romântica, que foi arrancado da Kickstarter e colocado diretamente nas lojas de big box em todo o país. E os boatos é que estão vendendo muito bem.





O Tato passou aqui e pediu para você acessar nosso último vídeo do nosso canal!


Tuca

"Você pode finalmente jogar The Oregon Trail na Oregon Trail"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE