Robert Pattinson revela que já queria interpretar o Batman

Filmes04.09.2019 06:55      

Robert Pattinson revelou, em uma entrevista para Variety, que já tinha o desejo de interpretar o Batman nos cinemas e que até procurou Matt Reeves, o diretor do filme, para poder fazer uma audição.


"Eu tinha [o papel do] Batman em minha mente há algum tempo. É alto tão absurdo de dizer! Eu meio que já tinha uma ideia [de como faria], então contatei Matt [Reeves]. Ele não ligou muito para mim, mas eu continuei pedindo para marcar um encontro entre nós."


Matt Reeves concordou em marcar um encontro só depois do roteiro estar finalizado. Na audição, o ator fez os testes e conseguiu o papel. Robert Pattinson explicou como se sentiu com as reações dos fãs ao verem o anúncio de que ele seria o próximo Batman.


"Para ser sincero, foi menos caótico do que eu estava esperando. É muito mais divertido quando você é alguém subestimado. Ninguém tem nenhuma expectativa sobre você."


Por hora, somente Robert Pattinson está confirmado no elenco de The Batman, interpretando Bruce Wayne.


O novo filme do Batman contará com vários vilões e será uma versão mais focada no lado detetive do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o longa, ainda, mas existem grandes possibilidades de que o Pinguim seja um dos personagens a antagonizar o herói, assim como a Mulher-Gato.


The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos





Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Tato

"Posso estar errado, mas criei expectativas"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE