La Casa De Papel | Review


Review - Srie: 10/02/2018


8 ladrões, 67 reféns, 1 professor e 1 inspetora. Esse é o começo da sínopse desse novo sucesso no mundo das séries. 
La Casa De Papel é uma série espanhola cujo o ambicioso Professor (Álvaro Morte) reúne 8 habilidosos ladrões, cada um com sua particularidade, se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. 

Começando pelo lado amoroso, vemos as formações de casais inimagináveis, levando o espectador à curiosidade sobre cada personagem, como por exemplo, Rio e Tókio. Rio (Miguel Hérran), um jovem hacker fisurado por tecnologia que se rompe a primeira regra do grupo: Jamais se relacionar entre eles. Junto com ele, sua amada Tókio (Úrsula Corberó), uma mulher de personalidade forte e misteriosa. Temos também o Denver (Jaime Menéndez Lorente), um ladrão que é designado para matar uma refém grávida, Mônica (Esther Acebo), mas o lado humano do Denver superou todas as circunstancias e criou uma bela trama para a emoção de quem torcia pela vida da Mônica e de seu bebê. Porém não há casal mais improvável que Professor (Álvaro Morte) e a Inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño), onde imaginaríamos o autor de todo roubo com a inspetora do caso?

Rio e Tókio

Denver e Mônica

Professor e Raquel

 

Cada personagem possui seu atributo especial. Isso faz com quê possamos sentir o lado de cada um deles por trás do roubo. O roubo em si é apenas um momento na história particular de cada um. 

Personagens marcantes como o Berlim (Pedro Alonso), um homem com um ego superior aos demais, acostumado à roubos em grande escala como joalheirias, leilões, é nomeado comandante da operação, porém seu ego acaba atrapahando os planos do Professor; Nairobi (Alba Flores), uma 'louca' (como a própria Tokio diz), forte, destemida, minimalista e expressiva; e, o "cabeça" de toda operação, o Professor, um homem calculista, cuidando de todos os detalhes, surpreendeu a cada episódio mostrando um intelecto superior até mesmo da policia.

O maior fato dessa série é a inteliêngia do Professor em persuadir a polícia em cada instante. Geralmente estamos acostumados a ver a polícia fazer justiça e sempre torcemos para isso, mas com o aprofundamento da história, da vida de cada personagem somos levados ao outro lado. Começamos o carisma por cada um logo nos primeiros instantes. A trama faz com que possamos sentir minunciosamente a vida de cada um deles.

Narrados em primeira pessoa pela própria personagem Tókio, a série aproxima-se do espectador como se fosse possível acompanhar cada operação.

A repercussão dessa série foi surreal, a ponto da Netflix liberar a segunda temporada mais cedo, que irá ao ar no dia 06 de abril de 2018.

E qual sua opinião sobre La Casa de Papel?

 




Leia tambm: la casa de papel netflix



Dani
"⚠ ALERTA DE SPOILERS! ⚠"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Review - Srie // 21/02/2018 - 14:20
Everything Sucks Pura Nostalgia dos anos 90
1996 o fatdico ano que nos foi apresentado
Review - Srie // 10/02/2018 - 10:19
La Casa De Papel | Review
⚠ ALERTA DE SPOILERS! ⚠
Review - Srie // 23/03/2018 - 22:21
La Casa de Papel - Parte 2 | Review
ATENO ! CONTM INMEROS SPOILERS !!!





COMENTRIOS

ltimas de Review - Srie
La Casa de Papel - Parte 2 | Review
Review - Srie // 23/03/2018
Everything Sucks Pura Nostalgia dos anos 90
Review - Srie // 21/02/2018
La Casa De Papel | Review
Review - Srie // 10/02/2018






ltimas Noticias