Geek4Food Visita Estação Geek

23/10/2017 | 09:17:19

Estação Geek


Essa semana fui visitar o bar e restaurante Estação Geek, que recebeu o título de lugar estreante aqui no blog hehe, e que estreia boa. Começando pelo horário de atendimento, que durante a semana vai desde as 7:30 até 00:30, ou seja, eles conseguem abranger todos os públicos, do café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia noturna.


Com uma entrada muito agradável, é um ambiente bem iluminado, com som ambiente no volume correto, pois fica em um volume mais baixo que sua conversa, o que não faz com que os clientes tenham que forçar a voz para conversar. Quadros na parede, bandeiras das casas de Game Of Thrones, Capacetes, Espadas, Martelos e actions figure estão espalhados pelo espaço da casa dando um toque nerd todo especial para o restaurante, afinal de contas, é muito legal almoçar na companhia do Baby Groot, ou Spiderman.

 

 

 


Falando um pouco do cardápio, é bem variado nas bebidas, como fui tomar café da manhã, que é a refeição mais importante do dia, e porque gosto muito de café, avaliar o café da manhã, é avaliar todo o serviço, pois quem consegue te servir bem, ter um serviço de qualidade com produtos de qualidade desde as 7:30 da manhã, conegue garantir um serviço bom no almoço e jantar (Eu fui em dias diferentes almoçar e jantar no local também, então conheço todos os serviços hehe). Com café coado, espresso, cappuccino, chocolate quente, vários frappuccinos e cafés gelados o cardápio de bebidas é bem amplo, ocupando duas páginas do menu, as outras duas são opções de comidas, com pães de queijo, na chapa ou não, com recheios ou não, sanduíches, lanches frios, bolos e saladas de frutas. A casa ainda conta com waffles salgados e doces, que nos fazem salivar, apenas olhando para a foto.


A área de mesas temáticas é muito legal, ficamos na mesa Lord Of The Rings, com certeza a minha favorita. Mas não se preocupem, tem a mesa Dragon Ball, Walking Dead, House e assim vai. Como fui acompanhado, fizemos dois pedidos, um pão com raqueijão na chapa e um pão de queijo com requeijão na chapa, um café espresso e um cappuccino italiano. Pães frescos, quentinhos da chapa, com um montante satisfatório de requeijão, bebidas quentes e bem gostosas, espresso de qualidade, com crema boa, bom corpo, retro gosto duradouro. Cappuccino com um toque de canela, mas não sobressaindo aos outros ingredientes da bebida, espuma de leite consistente e duradoura.

 

 

 


Vou falar um pouco da comida também, pois a casa serve almoço por kilo ou por pessoa no sistema self-service. É uma família que vem de negócios de buffet para festas, então pode ir esperando fartura e variedade, sempre com várias opções de carboidratos, proteínas, saladas e sobremesas. No Jantar, as porções são bem servidas, os lanches saborosos, principalmente porque o burger é feito na casa.


A casa conta com preços acessíveis, para uma realidade gourmetizadora, Estação Geek oferece algo bom, com preço justo, nós tomamos o café que foi descrito aqui e pagamos menos de R$20,00 para duas pessoas. E se você tiver uma graninha sobrando, ainda sai de lá com um colecionável, pois todos os action figure da loja estão à venda, eu mesmo já trouxe um Batman pra casa.


Finalizando, é um refúgio nerd no meio de uma cidade do interior, então vale a pena ir visitar o local. Ah sim, eles tem Wi-fi e mesas com tomadas, então Geeks e Nerds são mais que bem vindos la!!! A casa oferece alguns drinks nerds que são muito legais, e para quem não é amigo do álcool, tem sempre uma coca bem gelada, ou sucos naturais, ou ainda, água... hehehe


Confira mais fotos do lugar.

 

 

Melhor mesa da casa hehe

 

 

 

 


Geek 4 Food recomenda o lugar, não apenas para uma rápida refeição, mas pode-se ir e fazer uma reunião profissional, uma confraternização, festa de aniversário, jogar RPG, ler, ouvir música, enfim, é um excelente ambiente para se passar um tempo com amigos, família, namorada(o), comer algo de qualidade e tomar um bom café!!


TAGS: Geek4Food, Estação Geek



"Um review de comida por um nerd faminto"
Tato |


Cometários

Critica - 03/11/2017 - 17:37:27

Geek 4 Food - Milord Taverna

Tato

Critica - 23/10/2017 - 09:17:19

Geek4Food Visita Estação Geek

Tato

Critica - 19/06/2017 - 08:09:57

Critica: Mulher Maravilha

Mike

+Veja outros Reviews/Critica

Eventos/Collab - 29/11/2017 - 13:20:15

A Estrela de Belém: Entrevista com Cristina Mel e Convidados


Sofá Nerd - 31/10/2017 - 11:53:28

Halloween ou Reforma Protestante?


Sofá Nerd - 09/10/2017 - 12:35:30

Rick and Morty é do CAPETA?


Eventos/Collab - 03/10/2017 - 07:45:23

Entrevistamos Felipe Folgosi


+Visualizar mais VÍDEOS

 

 
Sobre Conteúdo BdQNews Redes Sociais
Quem é nóis? BdCast  Filmes  Facebook
Fale Conosco Tube²  Séries  Twitter
Eventos / Ministrações Palavra Nérdica  Música  Instagram
Anuncie Os Parças  Livros/HQs  Youtube
  @ParabolasGeek  Internet  Twitter - Mike
Erro no Site?    Tecnologia   Twitter - Tato
   Games    Instagram - Mike
     Eventos  Instagram - Tato
     Entrevistas   
 


{ © 2015 - 2017 } Bando de Quadrados - O mundo nerd sem limites // versão: MARK II

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Site desenvolvido por BdQ Corp.
Nenhum animal sofreu maltratos durante o desenvolvimento deste site, a não ser o animal do programador.