Deadpool 2 - Referncias por kilo


Review - Filme: 23/05/2018


Finalmente fui assistir Deadpool 2 e, meu, que filme é esse, a expressão que resume o Deadpool é: A Lata de lixo da Marvel, pois temos um filme irreverente, politicamente incorreto, com piadas racistas, piadas com opções sexuais e é claro, piadas com filmes da Marvel e da DC.

 

As piadas e quebra de quarta parede estão presentes, porém não com tanta ênfase, afinal de contas, já não é mais novidade para o público, não deixam de ser engraçadas. E no filme, a zoeira não tem limites, usando até mesmo os atores como parte da brincadeira, incluindo o próprio Ryan Reynolds, que interpreta o personagem principal, e Hugh Jackman, que eternizou o Wolverine, Além de Josh Brolin, que é “tão sinistro que poderia ser um vilão da DC”.

 

O que mais se destaca em Deadpool 2 é com certeza a trilha sonora e as participações especiais extremamente inusitadas do time da X-Force e atores que aparecem ou fazem uma ponta, a música do filme consegue entregar muita emoção e tirar boas risadas do público com facilidade. Reynolds e Brolin estão excelentes em seus papéis, mas o destaque fica para Zazie Beets e sua personagem Dominó, que, não parece que vai ser protagonista, mas estrela várias das melhores cenas de ação do filme.

 

Um ponto a ressaltar positivamente é que, assim como Vingadores, o trailer do filme não dá spoilers das piadas, e conta muito pouco sobre o enredo do filme, fazendo com que a experiência de assistir seja inédita e muito legal. As cenas de ação do filme são bem brutais e tem muita violência gratuita, deixando o filme se justificar por ter censura 16 anos. O que é engraçado, pois o ator que fez o guri flamejante não pode ver o filme hehe

 

É um filme divertidíssimo, que não pode ser levado a sério, aliás nem o filme se leva a sério, com boas referências, bom CGI, boas cenas de ação, Deadpool foi um filme que mostrou coragem para ser lançado alguns dias após o blockbuster Vingadores Guerra Infinita, mas a proposta é completamente diferente, então é um filme que ganha um espaço especial na cena de filmes de heróis.

 

Sinceramente eu creio que esse não seja um filme para família, ou para cristãos verem, pois algumas pessoas gostam de ficar falando mal, então se você for uma dessas, não vá, simplesmente não vá assistir. Porém, se você sabe quais são seus limites, e sabe o que deve e o que não deve fazer para não perder o fio da meada da sua caminhada cristã, eu desejo bom divertimento!!! 

 

E, com certeza, as cenas pós-créditos são as mais épicas!!!




Leia tambm: Deadpool 2 Fox Marvel



Tato
"Rachei muito com o filme.. Ri alto mesmo"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Review - Filme // 22/03/2018 - 09:07
Maria Madalena | a viso da histria de Jesus por algum que o seguiu
bem interessante.
Review - Filme // 22/12/2017 - 09:05
Crtica - Star Wars Os ltimos Jedis
Um dos grandes filmes do ano
Review - Filme // 14/09/2017 - 11:47
Em Defesa de Cristo - Review sem spoiler
Graas a Deus que no tem spoiler





COMENTRIOS

ltimas de Review - Filme
Deadpool 2 - Referncias por kilo
Review - Filme // 23/05/2018
Eu S Posso Imaginar | A Histria por trs da Cano
Review - Filme // 16/05/2018
Paulo, Apstolo de Cristo | Uma obra de arte
Review - Filme // 26/04/2018
Vingadores Guerra Infinita | Sem Spoilers
Review - Filme // 26/04/2018
Jogador Nmero 1 | Review do filme
Review - Filme // 09/04/2018






ltimas Noticias