Crítica | A Estrela de Belém

21/11/2017 | 10:44:05

Na mais nova animação da Sony Pictures Animation, A Estrela de Belém, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Davi , um pombo com aspirações grandiosas. E junto com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada – o primeiro Natal.

 

História do nascimento de Jesus contada através da visão dos animais, que embarcam numa viagem até Belém ao lado de José e Maria para presenciar o nascimento de Jesus. Um cão chamado Tadeu, típico vilão de filmes infanto-juvenis, conta com a ajuda de um capanga que não é inteligente, tenta matar a criança seguindo ordens do rei Herodes, pois o Rei mandou matar o bebê anunciado como o novo Rei.

 

Com trilha sonora muito agradável, com músicas natalinas repaginadas para ritmos mais pops, dançantes até, nos faz ter aquele sentimento nostálgico de natal, em várias cenas, a música é uma importante parte do filme. Tecnicamente é um filme muito bem feito, detalhes como pelos e penas são levados em consideração, percebemos que os animadores e designers pensaram nos pequenos detalhes de cada personagem, fazendo os animais com a aparência de sua personalidade. Ambas dublagens são feitas perfeitamente, tanto a americana quanto a brasileira, esta que já tem fama no mundo como uma das melhores dublagens do mundo, conta com grandes nomes da dublagem como Manolo Rei e Marco Ribeiro, porém conta com as novidades desse filme, Cristina Mel, dublando Maria, Caique do Jeová Nissi, dublando Tadeu e Vini do Tô Solto, dando vida ao camelo Félix. Com certeza a dublagem brasileira é a cereja do bolo desse filme, pois fica muito divertido ouvirmos essas vozes familiares dando vida à uma obra prima cristã, que é esse filme.

 

Agora, partindo para uma área mais espiritual, que não podia deixar de fora, pois é algo muito presente no próprio filme. A presença de Deus é palpável durante o filme, a mensagem que o filme passa, pode-se perceber que o filme não é apenas um filme, e sim uma mensagem evangelística que o Natal não é apenas uma comemoração que as famílias se reúnem para trocar presentes, ou qualquer coisa assim, é uma comemoração do nascimento do novo Rei, do Salvador deste mundo, do Filho de Deus.

 

Recomendo muito irem aos cinemas conferirem o filme A Estrela de Belém, é diversão garantida para a família, amigos, varões e varoas.


TAGS: Sony, 360Way, Estrela de Belém



"O primeiro natal, de um ponto de vista inusitado"
Tato |


Cometários

Review - Filme - 23/11/2017 - 10:08:52

Review Fé com Pipoca

Tato

Review - Filme - 21/11/2017 - 10:44:05

Crítica | A Estrela de Belém

Tato

Review - Filme - 16/11/2017 - 07:50:43

Crítica Liga da Justiça

Tato

Review - Filme - 26/10/2017 - 10:39:20

Thor Ragnarok | Crítica sem spoilers

Tato

Review - Filme - 14/09/2017 - 11:47:33

Em Defesa de Cristo - Review sem spoiler

Tato

+Veja outros Reviews/Critica

Eventos/Collab - 29/11/2017 - 13:20:15

A Estrela de Belém: Entrevista com Cristina Mel e Convidados


Sofá Nerd - 31/10/2017 - 11:53:28

Halloween ou Reforma Protestante?


Sofá Nerd - 09/10/2017 - 12:35:30

Rick and Morty é do CAPETA?


Eventos/Collab - 03/10/2017 - 07:45:23

Entrevistamos Felipe Folgosi


+Visualizar mais VÍDEOS

 

 
Sobre Conteúdo BdQNews Redes Sociais
Quem é nóis? BdCast  Filmes  Facebook
Fale Conosco Tube²  Séries  Twitter
Eventos / Ministrações Palavra Nérdica  Música  Instagram
Anuncie Os Parças  Livros/HQs  Youtube
  @ParabolasGeek  Internet  Twitter - Mike
Erro no Site?    Tecnologia   Twitter - Tato
   Games    Instagram - Mike
     Eventos  Instagram - Tato
     Entrevistas   
 


{ © 2015 - 2017 } Bando de Quadrados - O mundo nerd sem limites // versão: MARK II

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Site desenvolvido por BdQ Corp.
Nenhum animal sofreu maltratos durante o desenvolvimento deste site, a não ser o animal do programador.