Venha ser meu... Player Um ??


Artigo: 19/09/2016



Vejo muitas postagens e muitas cantadas e muitas piadas com o cara chegando na menina e falando, “Ei, varoa... Gostaria de ser meu player 2” Até ai tem uma certa lógica nerd nessa frase, pois o player 2 geralmente é o suporte, que te auxilia e tudo mais. Mas será que nós temos mesmo que ser o player 1 das nossas vidas?

Player 1 geralmente é o personagem principal da história, é o herói, o bom, o que tem o controle, o irmão mais velho, o mais forte, enfim... é O cara. Como por exemplo no jogo mundialmente famoso Mario, o player 1 é o Mario, e o player 2 é o Luigi, mesmo que eles façam as mesmas coisas e tenham o mesmo movimento, o Mario é gordinho e baixinho, pulando e fazendo peripécias iguais à seu irmão, que é alto e magro, o que representa que Mario é bem mais legal que Luigi para muitas pessoas, pois a gente espera que o cara alto e magro tenha a habilidade de pular, mas um carinha bigodudo, gordinho e baixinho fazendo isso e por causa de uma princesa que gosta dele... Meu, ele é o herói master de todos os nerds.

Tendo essa ideia do player 1 em mente, eu pergunto, nascemos para ser o nosso próprio player 1? Pois, se aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, eu vejo que não nascemos para ser o nosso player 1.

Mas e aquela ideia do começo de achar nosso player 2? Tudo bem que os homens precisam achar uma auxiliadora sábia que o ajude na caminhada com Deus, e as mulheres precisam de um homem que seja cabeça do lar e a ame como Jesus amou a igreja. MAAAAAS.... Se alguém quer  achar seu player 2, quer dizer que a pessoa é o player 1 da sua vida... algo bem perigoso para os cristãos, pois o player 1 das nossas vidas precisa ser Deus, uma vez que O aceitamos como Senhor, como Pai, Ele sabe como jogar o game da vida, Ele sabe como controlar. Então que não possamos tentar achar algo nos outros que temos que ser para nós mesmos.

Uma vez que entregamos o controle do player 1 para Deus, seremos o player 2 da nossa própria vida, auxiliando a Deus a nos usa para o propósito que Ele tem para nossa vida. Assim, nós seremos completos em Deus, a ponto de sermos inteiros para que a outra pessoa, inteira em Deus também, possa unir o propósito dela com o nosso, tendo um relacionamento que glorifique o nome de Deus, que é a razão pela qual nós temos que nos relacionar com alguém.

Eu termino com uma frase que pode ser nossa oração, não só hoje, mas para nossa vida toda.

“Deus, Te entrego o controle do player 1 da minha vida, me guie nos Teus caminhos e cumpra o Teu propósito em minha vida, e quando eu estiver pronto, envie outro player 2 para que nossos propósitos sejam unidos para glorificar Teu Nome, Amém!!”

Tato Campos
Musico, Chef, Co-Fundador do Bando de Quadrados, Nerd por natureza, Tem piadas ruins... Mas acima de tudo, busca a vontade de Deus sempre.




Leia tambm: jogo game relacionamento namoro escolhi esperar tato artigo amor amizade controle player



Tato
""






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Artigo // 16/10/2017 - 14:39
Mestres Jedi e o dia dos professores
Um jedi completo sempre tem um padawan
Artigo // 21/09/2016 - 11:04
Estamos vivendo na Matrix?
Artigo // 14/09/2017 - 10:22
Cleo Pires interpretar irms gmeas em filme de terror Brasileiro
SE LIGA NAS FOTOS





COMENTRIOS

Artigos de Tato
O Paradoxo do Navio de Teseu
Artigo // 28/05/2018 - 11:30
O Rei do Show Lutando errado por motivos certos
Artigo // 16/04/2018 - 15:10
Supernatural e o Despertar para uma nova realidade
Artigo // 04/04/2018 - 10:11
Pscoa | Ressurreio um poder muito difcil
Artigo // 31/03/2018 - 11:21
Thanos e a busca pelo poder
Artigo // 28/03/2018 - 10:33






ltimas Noticias