Supernatural | Qual o negcio da famlia?


Artigo: 26/07/2018



Supernatural segue a vida de dois irmãos, Sam e Dean Winchester, que trabalham no negócio da família e fazem o que seus pais faziam, matam coisas e salvam pessoas. Que coisas, você pergunta, lobisomens, vampiros, fantasmas, demônios e todas as coisas que são sobrenaturais e muitas vezes caçam os humanos.

 

Mas o mais interessante é ver a relação dos dois irmãos, Sam e Dean sempre estão brigando, afinal são irmãos, sempre discutindo, sempre se separando para aprender que são melhores juntos, o amor fraternal (de irmãos) sempre vence, assim como foi com seus pais e seus avós, que nunca caçaram sozinhos, pois não é bom que um esteja só, e é melhor que sejam dois.

 

O problema é que às vezes as pessoas que mais amamos, trazem à tona o pior de nós. São as pessoas com quem convivemos diariamente e parecem drenar, aos poucos, nossa virtude cristã, até expor o núcleo feio da nossa personalidade.

 

Todos temos que conviver com pessoas difíceis que são, estrategicamente, colocadas em nossa vida por Deus. Pense assim “Deus lhe ama tanto, que confiou que você seria gentil com essas pessoas”. Deus quer que nós cresçamos no Espírito... Assim, Ele permite que uma mulher mais grossa invada nossa vida e capture nosso coração. Deus quer homens e mulheres que irão amar quem não se deixa amar, serão gentis com quem é rude, serão pacientes com quem é impaciente e abençoarão aqueles que são, categoricamente, cruéis.

 

Deus nos colocou nesse ponto da história porque Ele confiou que somos maduros e permite que a Sua glória se ilumine através de nós na escuridão das almas das pessoas. Nós nunca iríamos conseguir fazer isso apenas com nossa personalidade ou dependendo do legado emocional deixado por seus pais, o negócio da família é determinar em nosso coração que queremos ser como Jesus. Quando decidirmos que queremos ser mais como Jesus do que como nós mesmos, aí entraremos na lista que Jesus fala em Mateus 5:43-46.

 

Quando demonstrarmos amor em situações tempestuosas e escolhermos ser gentis em vez de jogarmos as emoções bem merecidas nessas situações, aí poderemos dizer, "Eu vou agir como meu Pai! Eu sou parte de Sua família e é isso que fazemos! Nós amamos os que não se deixam amar! Esse é o negócio da família, alcançar com bondade divina pessoas rebeldes."

 

Nunca esqueça que você é um beneficiado da genética da família, possibilitando que você ame as pessoas difíceis. Isso que os Cristãos fazem!




Leia tambm: Supernatural Negcio de Famlia Amor



Tato
"Misso para sermos irmos!!!"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Artigo // 18/09/2017 - 12:04
Pergunta - Sabemos onde ser igreja
um review uma crtica
Artigo // 20/10/2016 - 12:00
Vida Plena
Artigo do Tato
Artigo // 27/08/2018 - 11:22
Batman e Robin, um filho adotado e um parceiro
Deus quer filhos parceiros, no filhos mimados





COMENTRIOS

Artigos de Tato
O Flautista e o poder da msica sobre as pessoas
Artigo // 11/12/2018 - 17:01
Dr. Estranho e as artes misticas das Escrituras Sagradas
Artigo // 27/11/2018 - 14:02
Pantera Negra | Onde procurar sabedoria?
Artigo // 12/11/2018 - 14:00
Tygra | No enterre seus talentos
Artigo // 05/11/2018 - 13:09
Homem-Aranha e a Cultura da Honra
Artigo // 29/10/2018 - 12:00






ltimas Noticias