Somos apenas Minions


Artigo: 05/09/2017



Minions é um filme spin-off da animação Meu Malvado Favorito, lançado em 2015. Ele foi produzido por Illumination Entertainment, e foi distribuído por Universal Pictures.

 

Minions são seres multicelulares amarelos que existiram desde o início dos tempos, evoluindo de amarelos organismos unicelulares em seres que têm apenas um propósito: Servir os vilões mais malvados da história. Porém, depois que sua inépcia destrói todos os seus mestres, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e até o Drácula, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida no Ártico. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre os leva a depressão, então Kevin e outros dois voluntários (Stuart e Bob) partiram para encontrar um novo mestre. Eles chegam numa convenção de vilões em Orlando, onde eles competem pelo direito de ser capangas para Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a dominar o mundo e se tornar a primeira super-vilã mulher. Até que eles encontram Gru, que desde pequeno já se mostrava um gênio da maldade.

 

Veja que o único propósito da vida dos Minions é servir, mesmo que tenham livre arbítrio para escolher o rumo de suas vidas, a vida só tem sentido se estiverem servindo algum vilão.

 

Conhece alguém assim? Que vive e não está vivo? Alguém sem propósito é alguém sem vida, pois, se a vida não tem um propósito, qual é o propósito de estar vivo? Apenas existir?

 

Pudemos ver também, que quando Gru encontra as meninas, depois Lucy entra em sua vida, ele não tem vontade de ser mal, pois o amor invadiu sua casa. Os Minions, por sua vez, continuaram servindo Gru e agora sua esposa e filhas também, encontrando uma "recompensa" que nunca teríam se servissem algum vilão, encontraram o amor incondicional. O amor que inspira a servir a quem ama.

 

Deus deu seu único e primogênito filho para ser morto em nosso lugar e por nossos pecados, meramente para estarmos vivos? Simplesmente para que nossa existência aqui seja vazia de qualquer propósito? NÃO!!!! 

 

O próprio Deus tem seus propósitos e nós achamos que vamos conseguir viver sem, mesmo com nossa mente limitada e vida mortal, temos que ter um propósito em nossa vida. Nós somos como os Minions, estamos constantemente procurando um mestre, seja ele um amigo, um pai, um professor, um artista famoso, um músico, alguém vai nos dizer o que fazer, alguém vai nos dizer como nos vestir, alguém vai nos dizer como andar, o que comer, o que não fazer, o que fazer, enfim, sempre estamos buscando referências em algo ou alguém.

 

Vemos vários exemplos de vidas perdidas que estavam sem propósito, até mesmo pessoas tirando suas vidas por falta de propósito, por falta de motivo para viver. Deus é o Senhor dos Senhores, Rei dos Reis, Deus Todo Poderoso... que procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade, que tenham como propósito de vida O servir.

 

Se somos Minions, então que possamos realmente ter essa vida devota a servir O mestre dos mestres. Pois o amor dEle é a maior recompensa!!!! 




Leia tambm: Minions Servio



Tato
"E eu pensando que amarelo era brega... kkkk"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Artigo // 16/10/2017 - 14:39
Mestres Jedi e o dia dos professores
Um jedi completo sempre tem um padawan
Artigo // 22/10/2018 - 18:35
Batman | O Treinamento Importa
Pra que voc est treinando?
Artigo // 07/04/2016 - 14:03
No Mundo terei aflies...





COMENTRIOS

Artigos de Tato
Pantera Negra | Onde procurar sabedoria?
Artigo // 12/11/2018 - 14:00
Tygra | No enterre seus talentos
Artigo // 05/11/2018 - 13:09
Homem-Aranha e a Cultura da Honra
Artigo // 29/10/2018 - 12:00
Batman | O Treinamento Importa
Artigo // 22/10/2018 - 18:35
Espantalho e o poder do medo
Artigo // 01/10/2018 - 19:26






ltimas Noticias