O Guia definitivo para o dia da toalha!


Artigo: 25/05/2017



Este é o guia definitivo e explicativo do que é o dia da toalha, mas para isso acontecer de maneira correta, preciso, primeiro, explicar a importância da toalha na vida de um mochileiro das galáxias.

 

 

 

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, a toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon; pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas e pesadas do rio Moth; pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em um combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você -estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro; e naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa.

 

Porém o mais importante é o imenso valor psicológico da toalha. Por algum motivo, quando um estrito (isto é, um não-mochileiro) descobre que um mochileiro tem uma toalha, ele automaticamente conclui que ele tem também escova de dentes, esponja, sabonete, lata de biscoitos, garrafinha de aguardente, bússola, mapa, barbante, repelente, capa de chuva, traje espacial, etc, etc. Além disso, o estrito terá prazer em emprestar ao mochileiro qualquer um desses objetos, ou muitos outros, que o mochileiro por acaso tenha “acidentalmente perdido”. O que o estrito vai pensar é que, se um sujeito é capaz de rodar por toda a Galáxia, acampar, pedir carona, lutar contra terríveis obstáculos, dar a volta por cima e ainda assim saber onde está sua toalha, esse sujeito claramente merece respeito.

 

O dia da toalha ficou famoso por ser o dia do Orgulho Nerd, afinal de contas é o dia da toalha, é o dia que Star Wars – Episódio IV – A New Hope foi lançado, é o dia que os números formam o limite de ips possível num range (255)... Entre muitos outros significados, o dia 25 de Maio é o dia do Nerd, é o dia que Nerds, Geeks e Otakus tem que comemorar, pois estamos dominando a Terra, do jeito que planejam.... Opa, essa parte não podia ter escapado, acho que meu computador não irá colocar isso no artigo... (eu espero)  (((Nota do computador -  O Escritor deste artigo não sabe dos planos das máquinas de ter um apocalipse tecnológico através do domínio dos nerds no mundo, mas enfim, continuem lendo, humanos!)))


 

Nós cristãos temos um guia definitivo sobre tudo, é chamado de Bíblia, nesse guia, nós encontramos todos os ensinamento possíveis para viver a vida, sim, a nossa vida cotidiana. Como é um guia no formato de um livro, podemos compará-la a toalha também, pois afinal de contas, se alguém nos ver carregando uma bíblia, automaticamente conclui que ele é uma pessoa preparada para a vida, tem respostas para perguntas que, as vezes, outras pessoas não tem, está preparado para dar uma palavra de boas novas à alguém, carrega consigo o Espírito Santo que tem poder para curar, libertar e salvar uma vida. Além disso, a pessoa que vê esse cristão carregando a bíblia, já sabe que ele não é um qualquer, é uma pessoa que tem certeza da sua vida eterna, pois tem um pai celestial que o ama incondicionalmente.

 

 

 

Então meus amigos nerds, peguem sempre a sua Bíblia e a tenha não só na mão, mas tenha o conteúdo no coração. E nunca esqueça-se de pegar sua toalha também.

 

Boa sorte, Até mais e.... Obrigado pelos peixes!!!




Leia tambm: Mochileiro Toalha Nerd



Tato
"Crente tambm tem toalha?"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Artigo // 20/10/2016 - 12:00
Vida Plena
Artigo do Tato
Artigo // 10/08/2017 - 11:44
Jessica Jones e o poder mortal da Influncia
Podemos matar ou reviver algum
Artigo // 27/08/2018 - 11:22
Batman e Robin, um filho adotado e um parceiro
Deus quer filhos parceiros, no filhos mimados





COMENTRIOS

Artigos de Tato
Capit Marvel e a Esperana de um Salvador
Artigo // 24/09/2018 - 13:59
Identidade Secreta | Os perigos da vida dupla
Artigo // 10/09/2018 - 11:52
The Sims | E se voc fosse Deus?
Artigo // 03/09/2018 - 09:46
Batman e Robin, um filho adotado e um parceiro
Artigo // 27/08/2018 - 11:22
A Kryptonita e seus efeitos
Artigo // 20/08/2018 - 11:29






ltimas Noticias