Daniela Arajo um Tony Stark


Artigo: 10/08/2017



Recentemente a internet foi bombardeada pela notícia que Daniela Araújo, cantora gospel, é viciada em drogas, isso alimentou os sites de Fofocas Gospel e fomentou uma grande discussão na internet, todos fazendo vídeos sobre isso, postando alguma coisa, comentando, pedindo orações, criticando, apontando dedos, enfim... O bafafá de sempre!

 

Eu vi muitas pessoas a condenando por deixar a fama “subir à cabeça”, ou por não ser crente de verdade, ou ainda, condenando o casal, pois são namorados e vivem juntos, vi também pessoas condenando o namorado por ter gravado o áudio que gerou todo esse reboliço, enfim... Vi muita coisa, muita coisa ruim...

 

Mas como falar de vícios e não lembrar do tão amado e aclamado Tony Stark, o Ironman, Homem de Ferro, que tem um famosíssimo arco em seus quadrinhos chamado “O Demônio na Garrafa” que trata da decadência do herói consequente de uma entrega ao vício do alcoolismo? É praticamente um retrato da vida real esse arco.

 

Homem de Ferro nunca foi um herói empático com o público, poucas pessoas são multimilionárias, rodeadas de mulheres lindíssimas, carros super caros, mansões, armaduras ultra tecnológicas e afins... Geralmente nós nos identificamos com heróis tipo Homem Aranha, Demolidor, alguém que trabalha pra ganhar dinheiro, pouco dinheiro por sinal, alguém falho, alguém que tem pontos fracos... Homem de Ferro é muito perfeito para as pessoas se identificarem com ele não é? Não!!

 

Muito disso é mostrado no arco “O Demônio na Garrafa” no qual Tony se entrega ao alcoolismo e é retratada toda a decadência do heróis perfeito para o pior dos pecadores... Quem acaba o ajudando a sair disso é a Bethany Cabe e seu velho amigo e companheiro de aventuras Jarvis. Enfim o arco termina com Tony otimista novamente, agradecido as pessoas que o ajudaram a superar o vício e tomar as rédeas de sua empresa novamente.

 

Tendo lido esse arco de Homem de Ferro, eu não pude deixar de comparar as histórias, a nossa irmã, filha adotada pelo mesmo Deus Pai que me adotou, foi exposta como uma viciada, o seu “Demônio da Garrafa” foi exposto ao mundo... E o que as pessoas fazem? Apontam o dedo, jogam pedras, acham maneiras de se sentirem MAIS SANTAS com a falha dos outros.

 

Mas eu lhe afirmo, que se eu não caio no pecado do vício, eu caio em outro pecado, e assim é com todos nós, para nos lembrar que nós somos nascidos com a raiz do pecado e somos todos iguais perante Deus. Apenas Ele é totalmente santo, totalmente digno, nós somos meros servos do Deus vivo que precisaríamos ser mais Bethany Cabes... ao invés de juízes dos nossos irmãos.

 

Vou terminar este artigo com uma música que toca muito profundamente nesse tema, da banda Rosa de Saron. A música se chama “Quando tiver sessenta”. Peço que prestem muita atenção na letra dessa canção e reflitam sobre o que tem feito no dia a dia para continuar um sonhador que ainda sonha os sonhos de Deus...

 

Que possamos ser mais médicos e menos juízes, mais amigos mais chegados que irmãos e menos acusadores... Deixa o papel de acusador pro diabo... Vamos ser imitadores de Jesus!

 




Leia tambm: Daniela Arajuo Iron Man Drogas Vcio



Tato
"O Demnio no est apenas na garrafa"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Artigo // 14/09/2017 - 10:22
Cleo Pires interpretar irms gmeas em filme de terror Brasileiro
SE LIGA NAS FOTOS
Artigo // 11/10/2016 - 10:08
Uma reflexo sobre o amor...
Artigo // 13/08/2018 - 14:52
Vulnerabilidade em pauta como nunca visto antes
No somos super humanos...





COMENTRIOS

Artigos de Tato
A Kryptonita e seus efeitos
Artigo // 20/08/2018 - 11:29
O Lao de Sangue dos Incrveis
Artigo // 06/08/2018 - 12:33
Canrio Negro e o Poder da Voz
Artigo // 30/07/2018 - 12:07
Supernatural | Qual o negcio da famlia?
Artigo // 26/07/2018 - 10:08
Como Shazam recebeu seus poderes?
Artigo // 24/07/2018 - 11:52






ltimas Noticias