YouTube revisa seu Sistema de Strikes


Tecnologia: 20/02/2019 - 11:57



O YouTube anunciou hoje que está revisando seu sistema de aviso (Strikes), tornando-o mais simples, mais consistente e mais fácil de entender. No passado, as violações eram tratadas de maneira diferente dependendo da infração. A nova política é uniforme e deve provocar menos confusão e começa em 25 de fevereiro.

 

Sob o sistema revisado, os canais receberão um aviso único antes que os avisos sejam dados. Se um canal publicar material inapropriado, receberá um aviso e o conteúdo será removido, sem mais delongas. Este passo destina-se a educar os criadores que simplesmente não conheciam melhor.

 

Depois disso, o primeiro strike resultará em uma suspensão de uma semana da capacidade de carregar novos conteúdos (tanto ao vivo quanto sob demanda) e gerenciar outras atividades de conteúdo. Um segundo strike em um período de 90 dias acarretará um congelamento de duas semanas no novo conteúdo, e um terceiro strike fará com que o canal seja cancelado. Os ataques expiram após 90 dias.

 

O gerenciamento do YouTube ficou mais sério nos últimos anos em relação ao policiamento do conteúdo e ao tornar o site atraente para as crianças. 

 

Juntamente com o novo sistema de ataque, o YouTube está facilitando a compreensão do motivo da greve e a apelação da decisão. Ele promete mensagens mais claras sobre a violação e coloca esses avisos em mais lugares, inclusive no site para dispositivos móveis, para que os criadores os visualizem.

 

Em um post no blog, o YouTube explicou que seu sistema de três ataques foi bem-sucedido e que 94% dos criadores que recebem o primeiro ataque nunca recebem um segundo.

 

Para mais, assista ao vídeo abaixo no sistema de três strikes.

 








Tuca
"Agora o Youtube ficou srio"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Tecnologia // 12/05/2017 - 16:54
Para alcanar fiis, igreja desenvolvem seus prprios aplicativos
A modernidade chegando aos Templos
Tecnologia // 19/07/2016 - 12:31
Novamente, o Whatsapp bloqueado no Brasil.
Tecnologia // 17/01/2018 - 13:21
Sony anuncia preo oficial de Playstation 4 Pro
Meu rim e uma parte do fgado!! kkkkk





COMENTRIOS

ltimas de Tecnologia
O site do Google Stadia j tem um codinome da Konami
Tecnologia 20/03/2019
Veja o controlador de jogos do Google
Tecnologia 19/03/2019
O Snapchat est lanando seu prprio servio de jogos
Tecnologia 15/03/2019
Steam agora permite que voc jogue em qualquer lugar
Tecnologia 15/03/2019
YouTube revisa seu Sistema de Strikes
Tecnologia 20/02/2019






ltimas Noticias