Warner Bros. muda a estratgia da DC em meio a mudanas no executivo


Filmes: 14/06/2018 - 22:10



Quantos filmes do Joker são demais? Essa é uma pergunta que Walter Hamada, nomeado presidente da produção cinematográfica da DC Entertainment na Warner Bros. em janeiro, precisa descobrir.

 

Com as recentes saídas em DC - o estúdio disse em 6 de junho que Diane Nelson, que está de licença, não está retornando como presidente, e The Hollywood Reporter revelou em 11 de junho que o alto executivo Geoff Johns está se movendo em um pacto produtor - Hamada é ainda mais firmemente encarregado das rédeas do filme.

 

O executivo, que supervisionou com sucesso os filmes Conjuring na New Line, herdou uma lousa em desordem e silenciosamente passou meses organizando projetos. "Ele entrou em um shitshow e está tentando limpá-lo", diz um conhecido familiarizado com a cena.

 

Na esteira da surpresa de US $ 821,8 milhões do Wonder Woman no mundo e da decepcionante participação de US $ 657,9 milhões da Liga da Justiça no ano passado, os planos da DC da Warner precisaram de uma redefinição. De acordo com os especialistas, Hamada passou meses analisando os projetos em desenvolvimento, selecionando alguns, elevando outros, mantendo um olho nos grandes heróis e desenvolvendo personagens menos conhecidos que poderiam aparecer em grande escala. Este ano, há apenas um filme da DC na agenda - Aquaman, James Wan assume o herói que estrela Jason Momoa e abre em 21 de dezembro.

 

No ano que vem, haverá dois: Shazam !, estrelado por Zachary Levi e Wonder Woman 2, que começa a ser rodado em 13 de junho. Então há dois potenciais recursos do Joker - um para estrelar Jared Leto, que interpretou o personagem em Suicide Squad 2016, e outro , estrelado por Joaquin Phoenix, que Todd Phillips vai dirigir. O filme de Phillips, previsto para começar a ser rodado no outono, está orçado em cerca de US $ 55 milhões, uma fração da maioria das fotos de super-heróis, e pode ser lançado sob um novo selo com o nome "DC Dark" ou "DC Black". "

 

Mas os outros filmes de DC estão deixando para trás a paleta escura e chocante. O Flash, que finalmente começará a ser produzido no início de 2019, com Ezra Miller estrelando, abandonou os sombrios temas que se esperava que enfrentassem. O filme agora conta com a equipe da Game Night de John Francis Daly e Jonathan Goldstein a bordo, e está olhando para Back to the Future como uma pedra de toque. Margot Robbie, que trouxe uma energia maníaca para Harley Quinn na Suicide Squad, figura no Birds of Prey centrado na mulher, um filme de Quinn que está se movendo junto com a cineasta de Sundance, Cathy Yan, diretora. Enquanto isso, um filme da Batgirl, que estava em desenvolvimento com Joss Whedon antes de perder o diretor em fevereiro, está atualmente no caminho certo com a roteirista da Bumblebee, Christina Hodson, escrevendo um roteiro.

 

O grande ponto de interrogação daqui para frente é o futuro do Batman. O roteirista e diretor Matt Reeves apresentou o primeiro ato de um novo roteiro durante o fim de semana do Memorial Day. Dizem que ele se concentra em um jovem cruzado de capa e, embora o estúdio não comente, é improvável que Ben Affleck, que interpretou o Batman em três apresentações, volte a usar o capuz.

 

Seja lá o que a Hamada fizer, os planos futuros que virão como juízes federais aprovaram na terça-feira a aquisição da AT & T da Time Warner, empresa controladora da Warner Bros. e da DC. Uma coisa que o executivo não estará fazendo é convocar uma sala de redação, dizem pessoas de dentro. Certos estúdios adotaram essa abordagem, como a Paramount e a Hasbro, com suas propriedades baseadas em brinquedos, a Universal com seu universo monstro e a Legendary com seus recursos de criatura.

 

"Walter é filosoficamente contra essa abordagem", diz um insider.

 

Hamada e seu chefe Toby Emmerich, dizem fontes, também não estão querendo antecipar os próximos títulos, algo que eles estão convencidos de que atormentou os filmes da DC desde 2013, Man of Steel. "Walter tem um design específico para o universo", diz um conhecido familiarizado com seu pensamento. "Ele tem um plano."




Leia tambm: #DcComics #Executivos




Suka
"Espero que os prximas filmes venham bons"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Filmes // 03/05/2018 - 15:12
Vingadores: Guerra Infinita | irmos Russo falam do final do filme
at que faz sentido mas a dor a mesma
Filmes // 24/07/2017 - 21:52
Especial | Tudo que rolou na San Diego Comic Con 2017 parte 1
Todos os filmes e trailers...
Filmes // 23/07/2016 - 17:29
Confira o primeiro trailer da Liga da Justia





COMENTRIOS

ltimas de Filmes
Novo spot de TV de Toy Story 4 revela novas imagens emocionantes
Filmes 18/04/2019
Tessa Thompson diz que Thor 4 pode chegar
Filmes 18/04/2019
Dave Bautista est saindo do elenco de Esquadro Suicida
Filmes 18/04/2019
John Cena est em negociaes para entrar no elenco de Esquadro Suicida
Filmes 18/04/2019
Disney cancela "Mouse Guard" apenas duas semanas antes do incio da produo
Filmes 18/04/2019






ltimas Noticias