Vulnerabilidade em pauta como nunca visto antes


Artigo: 13/08/2018 - 14:52



A vida nas redes sociais não é perfeita, os seres humanos não são perfeitos, podem existir muitas histórias tristes por trás de um sorriso, pode ter um dia inteiro de fome por trás de uma barriga lisinha, pode ter muito photoshop e filtros para amenizar aquela pelanquinha ou aquelas rugas... Priscilla Alcântara coloca seus sentimentos, suas vulnerabilidades e suas feridas em pauta e mostra que TODOS nós estamos sujeitos a ter algum tipo de problema psicológico.

 

Não é porque somos cristãos que estamos livres de todo o mal, todos os problemas como doenças físicas ou psicológicas.Os seres humanos não são seres invulneráveis a depressão, transtorno de ansiedade, transtorno bipolar, síndrome do pânico, entre outros milhares de problemas que são doenças e precisam de tratamento.

 

Confira abaixo algumas declarações que Priscilla fez em seu stories no instagram:

  

  

A artista também está usando o novo recurso de perguntas do instagram/stories e recentemente respondeu a uma fã sobre ansiedade:

  

  

Outros artistas cristãos também já manifestaram publicamente sobre seus problemas psicológicos como Padre Fábio de Melo, Padre Marcelo Rossi e a cantora Daniela Araújo (que também teve problemas com drogas). Essas personalidades famosas estão mostrando que não são super heróis e que são gente como a gente. O que está diferente agora? Aos poucos as pessoas estão falando sobre o lado B das postagens mais felizes, mostrando aquela maquiagem borrada, o bad hair day, mostrando espinhas, expondo sentimentos, vulnerabilidades e feridas...

 

Ao mesmo tempo, muitas dessas pessoas estão PROCURANDO AJUDA! E pessoas estão ajudando, pessoas que nem se conhecem pessoalmente mas acabam fazendo a diferença! Claro que nem toda ajuda vem das redes sociais, o que cura é procurar tratamento adequado, com médicos e psicólogos e acima de tudo, procurar Jesus, Ele é o médico dos médicos!

 

Agora falo por mim, que vos escrevo, eu tive síndrome do pânico e foi através de um post falando sobre isso no instagram, eu conheci uma das pessoas que mais me ajuda até hoje e também tenho ajudado outras pessoas a perderem o medo de procurar ajuda! Vira e mexe eu falo sobre o assunto e de como Jesus está me curando e transformando a minha vida.

 

Tenha empatia, seja compreensivo, não ignore ou maltrate quem esteja com problemas psicológicos e coloca a vulnerabilidade em pauta mostrando as feridas abertas... Procure estender sua mão a um irmão em crise e mostre os caminhos de Jesus, que Ele pode operar um milagre e trazer a cura!








Laranja
"No somos super humanos..."






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Artigo // 25/09/2017 - 08:52
Viso inspiradora ou Viso imposta
Liderana inspiradora ou liderana inquestionvel
Artigo // 02/10/2017 - 11:12
Ns somos membros ou prteses
Imagem no funo...
Artigo // 22/09/2017 - 16:22
Liga da Justia e Vingadores - Voc investe em amigos
Investimentos em vidas so os melhores





COMENTRIOS

ltimas de Artigo
O Flautista e o poder da msica sobre as pessoas
Artigo 11/12/2018
Dr. Estranho e as artes misticas das Escrituras Sagradas
Artigo 27/11/2018
Sade Nrdica - A importncia de cuidar do corpo que Deus nos deu
Artigo 19/11/2018
Pantera Negra | Onde procurar sabedoria?
Artigo 12/11/2018
Tygra | No enterre seus talentos
Artigo 05/11/2018






ltimas Noticias