Vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, conta como Jesus Cristo ajudou a sair do suicidio


Musica: 07/08/2018 - 14:21



Billy Corgan, vocalista e guitarrista da banda Smashing Pumpkins, contou nas redes sociais sobre como se libertou da depressão e do desejo de cometer suicidio. O roqueiro comenta que somente um ser superior poderia tê-lo feito superar essas adversidades, e reveleou que se entregou a Jesus Cristo.

Confira a postagem feita em uma rede social:

"Fui criado como católico e quando você fala isso às pessoas da América moderna, você se torna 'culpado por associação', porque os pecados que algumas igrejas praticam (e que são muitos) se tornam os seus pecados com pessoas lhe apontando o dedo".

"No entanto, muitos ficam surpresos ao ouvir que eu rejeitei a igreja aos 08 anos de idade e isso não é mentira. Agora, eu não sou teólogo, mas até onde sei, Jesus Cristo nunca falou sobre formar uma igreja liderada por um papa ungido. Porém, ele meditou em comunhão uns com os outros (ou com a Mãe Natureza), para ajudar as pessoas encontrarem a salvação. E assim, aceitei Jesus Cristo como o meu guia e luz pelas trevas".

"Por que compartilhar tudo isso? Porque forma um certo tipo de lente com a qual posso demonstrar para você, como (até agora) sobrevivi às tempestades da insegurança, negatividade armada, impulsos suicidas e o que eu percebo como um inimigo (seja eu mesmo, seja uma pessoa real ou um fantasma). Então, se você puder ficar por trás desse dogma e da minha história (a qual todos temos direito em ter uma história inteiramente própria), pode haver algo valioso para você nas ruínas da minha mente".

"E mais uma vez, e devo dizer isso, não sou vítima e nem desejo a simpatia de ninguém. Empatia eu aceito, pois isso é bondade humana, cuidar dos outros. Então, a minha história é como um desenho animado que podemos desacelerar e correr ao contrário, mas não é mais importante, nem nunca será, do que a sua história. E reivindicar a sua própria história é fundamental para essa equação, que eu gostaria de apresentar para você ao longo do tempo".

"Então, aqui está o ponto de partida: a pessoa que você conhece como "Billy Corgan"não é real, mas você está falando com o autor dele".

"Por fim, as mensagens continuam chegando a mim com postagens mais reflexivas, sendo que cada uma que eu li, me faz querer elogiar quem quer que corra por esse universo e resolvendo escolher esse cantor fanático como instrumento de cura. Fico verdadeiramente humilde com essa posição".

"Então, se você está doente, eu oro para que você encontre a paz. Ricos ou pobres, famosos ou desconhecidos, cada um deles merecem o amor de Deus, pois o homem (no uso bíblico da palavra) é um pobre e chato juiz".








Mike
"Mais um pro Bando!"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Musica // 16/08/2016 - 12:07
Katsbarnea apresenta single Feliz e Pra Sempre
Musica // 07/11/2018 - 13:27
Sony Music promoveu Treinamento Digital e Encontro de Mdias
muito necessrio!
Musica // 22/08/2018 - 23:17
Priscilla Alcntara | Cantora entra no estdio para finalizar CD
Ser que vai dar tempo de lanar no ASU?





COMENTRIOS

ltimas de Musica
Trofu Gerando Salvao 2018 | Confira os Vencedores
Musica 11/12/2018
Srgio Knust | Msico falece em acidente de carro
Musica 11/12/2018
Lauren Daigle leva msica e esperana durante uma visita ao hospital infantil da Florida
Musica 11/12/2018
Julia Vitria | Musile Records lana De Dentro Pra Fora, primeira live session
Musica 07/12/2018
Central 3 | Tudo A Ver Com Ele (Ao Vivo) ft. Andr Aquino
Musica 30/11/2018






ltimas Noticias