Tudo o que a Microsoft disse sobre o Xbox da prxima gerao


Tecnologia: 19/06/2018 - 17:56



A Microsoft está se preparando para a próxima geração de consoles e a empresa começou a falar sobre detalhes e estratégia durante a E3. Ainda não sabemos muito em termos de informações sólidas, mas há o suficiente aqui para ter uma ideia da estratégia geral da Microsoft para a sequência do Xbox One e sua família de consoles.

 

Isso é o que o Phil Spencer da Microsoft estava dizendo durante a E3, e o que podemos aprender com isso.

 

HAVERÁ MAIS DE UM

 

“Nossa equipe de hardware, a mesma equipe que apresentou um desempenho sem precedentes com o Xbox One X, é profundamente em arquitetar os próximos consoles Xbox, onde vamos mais uma vez cumprir nosso compromisso de entregar o valor de referência de jogos de console,” chefe Xbox Phil Spencer disse durante a conferência de imprensa da empresa.

 

 

É possível que estejamos lendo demais sobre o uso da palavra plural para console, mas a ideia de que a sequência do Xbox One não será apenas uma peça de hardware foi amplamente discutida pela Microsoft. 

 

PROVAVELMENTE SERÁ COMPATÍVEL COM VERSÕES ANTERIORES

 

"Quando as pessoas compram um Xbox, elas compram em um ecossistema e se tornam um fã do Xbox", disse Spencer à Eurogamer . “Muitos dos fãs do Xbox que temos hoje começaram no Xbox original, estavam conosco no 360 e estão conosco agora no Xbox One. Eu confio em seu comprometimento com nossos dispositivos e serviços enquanto passamos por essa jornada com eles. Então, eu vou ser aberto com eles.

 

Isso foi no contexto de falar sobre se a Microsoft vai mesmo criar outro console dedicado, mas esse sentimento de preocupação com os jogadores a longo prazo, através de diferentes gerações de hardware e software, é um tema nesta entrevista.

 

“O que eu diria especificamente, sem anunciar nada, é que estou muito orgulhoso do nosso histórico de compatibilidade e de termos respeitado a compra de jogos que você fez conosco e trazendo isso para a geração atual”, continuou Spencer . “É no nosso núcleo que diz quem somos.”

 

Embora ele tenha o cuidado de dizer que isso não é um anúncio, acertar o compromisso da empresa em levar os investimentos que os jogadores têm na plataforma Xbox indica seriamente que suas compras hoje provavelmente serão transferidas para o próximo console.

 

A compatibilidade retroativa do Xbox One é uma grande vantagem sobre o PlayStation 4, e é sempre divertido quando a Microsoft adiciona novos jogos que você já possui em sua conta, e eles simplesmente ... aparecem em seu Xbox One. Esta é uma tendência que a Microsoft deveria absolutamente continuar.

 

TAXA DE QUADROS VAI SER MUITO IMPORTANTE

 

O Xbox One X pode ser o console mais potente do mercado, mas ainda precisa atingir 60 fps quando os jogos estão rodando em 4K. Muitos títulos oferecem uma opção: você deseja se concentrar na taxa de quadros ou na resolução?

 

A Microsoft não quer que você tenha que escolher no futuro.

 

"Se você observar o que estamos fazendo nos consoles do Xbox agora com taxa de atualização variável, procurando por maior capacidade de taxa de quadros, acredito que a taxa de quadros é uma área onde os consoles podem fazer mais", disse Spencer durante uma entrevista à Giant Bomb . “Apenas no geral. Quando você olha para o equilíbrio entre CPU e GPU nos consoles de hoje, eles estão um pouco fora de sintonia com o que está no lado do PC, então acho que há trabalho que podemos fazer lá".

 

 

STREAMING VAI SER GRANDE, E O SEU TELEFONE TAMBÉM

 

Embora Spencer tenha deixado claro que a Microsoft ainda está interessada em vender uma caixa próxima à sua TV, sua família de dispositivos será mais importante no futuro.

 

"Nós nos dedicamos três ou quatro anos atrás a pensar no jogador primeiro, não no dispositivo primeiro", disse Spencer ao The Guardian . “Ainda vejo vestígios disso: o que você pode fazer para forçar alguém a comprar um dispositivo e, depois de comprá-lo, possuir a loja e os serviços? [Mas] isso limita as pessoas do lado criativo porque você tem que criar jogos para dispositivos específicos ... ”

 

Então, enquanto a Microsoft sabe que deve vender hardware, e algum aspecto desse hardware é uma caixa conectada à sua TV, a visão geral é muito maior.

 

“Nosso foco é trazer jogos com qualidade de console que você vê na TV ou no PC para qualquer dispositivo”, continuou Spencer . "Quero ver os criadores com os quais tenho relações alcançar todos os dois bilhões de pessoas que jogam e não precisam transformar o estúdio em algo que faça jogos de combinar 3 em vez de jogos para um jogador baseados em histórias. Porque essa é a única maneira de alcançar uma plataforma maior. Esse é o nosso objetivo: levar jogos de alta qualidade para todos os dispositivos possíveis no planeta. ”

 

Spencer bateu neste ponto com o Eurogamer também.

 

“Para muitos de nós hoje, há um certo tipo de jogo que esperamos em um telefone e outro tipo de jogo que esperamos em nosso console”, explicou Spencer . “Nem sempre é verdade que eles são separados. Você pode ver PUBG e Fortnite agora nos telefones fazendo muito melhor, mas muitos dos jogos são muito casuais. Eu sei que os desenvolvedores de conteúdo querem alcançar o máximo de pessoas possível com seu conteúdo. Então, acho que à medida que avançamos, mais pessoas estarão jogando mais tipos de conteúdo em outros dispositivos. Mas a televisão será uma dessas.

 

Portanto, o streaming e seus dispositivos móveis existentes serão uma parte maior do novo Xbox. Esse é o tipo de planejamento que muitas vezes vemos dos fabricantes de consoles antes que as coisas sejam anunciadas, mas parece que a Microsoft está planejando repensar o que o Xbox significa como uma plataforma em geral.

 




Leia tambm: Microsoft Xbox




Tuca
"Ns sabemos muito os planos da Microsoft para consoles da prxima gerao"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Tecnologia // 17/02/2018 - 13:58
Google remove o boto Ver Imagens
Eu sempre achei ele til, mas...
Tecnologia // 27/08/2018 - 15:34
Disney | Possvel nome de servio de streaming divulgado
S assino se Frozen e Rei Leo estiverem no catlogo!!
Tecnologia // 29/08/2018 - 20:57
O controle do Xbox Elite branco e o Xbox One X esto chegando s lojas
Novas opes de cores para o popular gamepad e console





COMENTRIOS

ltimas de Tecnologia
Agora voc pode virar um Kingsman com culos inteligentes
Tecnologia 31/10/2018
Vulcon | O Planeta de Spock EXISTE MESMO!
Tecnologia 24/09/2018
O controle do Xbox Elite branco e o Xbox One X esto chegando s lojas
Tecnologia 29/08/2018
NickSplat | Servio de streaming da Nicklodeon estreiado
Tecnologia 28/08/2018
Disney | Possvel nome de servio de streaming divulgado
Tecnologia 27/08/2018






ltimas Noticias