Todos os trailers do Sony PlayStation da E3 2018


Eventos: 13/06/2018 - 00:32



A E3 2018 da Sony PlayStation de terça-feira estava cheia de games favoritos dos fãs. 

 

Abriu com uma cena séria de The Last of Us 2 antes de mudar para uma jogabilidade brutal. Death Stranding mostrou uma seqüência de jogo estendido, introduzindo novos personagens e gerando ainda mais perguntas. Mas não foram todos os novos jogos. A Capcom também saiu do nada e surpreendeu a todos com um remake de Resident Evil 2.

 

THE LAST OF US 2

 

O mais recente trailer da Naughty Dog para The Last of Us Part 2, que o estúdio estreou esta noite durante a coletiva de impresa E3 2018 da Sony, tem uma abordagem um pouco diferente do trailer difícil de assistir da Paris Games Week 2017. Este é o terceiro trailer da próximo jogo de ação, apresenta o mesmo combate brutal e violento que esperamos da franquia - mas marcado por cenas de Ellie em um baile.

 

 

A Sony realizou sua apresentação “ Last of Us Part 2” em uma igreja improvisada que havia construído em uma tenda, e deu início ao show com uma performance musical no banjo de Gustavo Santaolalla, o compositor de ambos os jogos. Em seguida, o segmento mudou para a filmagem do jogo, que começou com uma cena de Ellie e um amigo homem chamado Jesse sendo wallflowers em uma dança.

 

Parece que Joel está por aqui neste ponto: Jesse se refere ao “pai” de Ellie, dizendo que ele se deitou com Jesse. Então outra amiga - ou talvez mais - chamada Dina aparece e puxa Ellie para o chão para uma dança lenta. Dina pega Ellie em seus braços e a beija ... e então a câmera corta para Ellie esfaqueando um homem na garganta em uma floresta chuvosa.

 

De lá, Ellie tenta passar por alguns inimigos enquanto permanece em stealth. Ela se depara com os bandidos literalmente estripando um homem que já está pendurado em um laço. Ellie depois elimina alguns inimigos usando seu arco e flecha, mas eventualmente ela é vista, e é quando ela tem que derrubar algumas pessoas com um combate corpo-a-corpo. Parece que os inimigos soltam armas quando morrem, como facas, e parece que Ellie não pode usá-las para sempre.

 

Esse foi o caso do jogo anterior, mas um novo elemento é a capacidade de Ellie se esconder debaixo de um carro. Lá de baixo, ela atira no rosto de uma mulher e depois tem que correr para um salão de beleza, e vários inimigos a seguem. Ellie rapidamente prepara uma flecha explosiva no local e, eventualmente, quando ela chega ao último cara, ela usa um facão que ela pegou e dá um grande gole em seu pescoço.

 

DESTINY 2: FORSAKEN

 

 

Destiny 2: Forsaken foi revelado recentemente como a expansão de queda do jogo durante uma livestream da Bungie. A Bungie prometeu que voltaria com mais informações durante a E3, e o estúdio entregou. Na conferência de imprensa da Sony E3 2018, Forsaken ganhou outro trailer - com este focando na história da expansão.

 

Como inicialmente revelado, parece que Cayde-6 se meteu em problemas novamente, mas desta vez ele não conseguirá fugir. Este novo trailer mostra a morte de Cayde-6 e o retorno do Príncipe Uldren Sov.

 

Os guardiões só podem morrer quando perdem a luz, mas o fantasma de Cayde é retirado pouco antes de ele cair. O tiro final do trailer parece ser o guardião do jogador segurando um Cayde-6 sem vida em seus braços. Talvez a Vanguarda pudesse estar precisando de um novo Caçador.

 

Destiny 2: Forsaken será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One.

 

GHOST OF TSUSHIMA

 

 

O trailer se concentrou fortemente na invasão mongol da ilha japonesa de Tsushima. É o nono dia em que os cidadãos viveram sob a invasão. Essa cena em particular ocorreu em uma área chamada Ostuna Grasslands, onde campos verdejantes com brilhantes flores amarelas e brancas crescem. O personagem, que parece ser um dos últimos samurais, percorre a área, enfrentando inimigos da invasão.

 

Os jogadores usarão habilidades tradicionais de combate e armas da época, com base no trailer, mas o arco e as flechas também farão uma aparição. Uma cena de batalha em direção ao final do trailer se destacou particularmente. As últimas lutas de samurai restantes entram em uma luta relutante com um de seus próprios aliados conforme as tensões crescem. O cenário em torno da luta é particularmente bonito, mesmo quando as brasas do fogo voam no fundo. Apenas reitera que Ghost of Tsushima é um jogo verdadeiramente impressionante.

 

O jogo de mundo aberto é ambientado no Japão da era feudal, e novas imagens mostradas durante a conferência de imprensa da Sony na E3 nos deram uma visão melhor do ambiente e do combate em ação.

 

Ghost of Tsushima vai depender de elementos furtivos para os jogadores passarem, e algumas das habilidades sorrateiras necessárias podem ser vistas no vídeo acima, Tsushima ainda não tem data de lançamento.

 

CONTROL

 

 

Remedy anunciou seu novo jogo, Control , durante a E3 2018 da Sony, e parece meio... estranho? O jogo chegaraá somente em 2019 e conta com uma protagonista feminina que atira em inimigos com uma arma que muda de forma. É o tipo de coisa que não vemos muito nos jogos de hoje em dia, mas o histórico da Remedy fala por si.

O trailer curto apresenta uma série de imagens marcantes e forte uso de formas e projetos de deslocamento para tentar fazer uma impressão, mas sem mais informações foi um pouco difícil de seguir. Esta foi uma revelação surpreendente, mas gostaríamos que houvesse um pouco mais, ou realmente alguma coisa, para nos dar uma ideia do que é o jogo ou o que está a tentar fazer. Pelo menos sabemos que existe agora?

 

Aqui está a descrição oficial do comunicado de imprensa:

 

  • Depois de uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça de outro mundo, os jogadores irão assumir o papel de Jesse Faden, o novo Diretor lutando para recuperar o controle. Este estilo sandbox, experiência-driven jogabilidade construída no motor Northlight proprietária desafia os jogadores a dominar uma combinação de habilidades sobrenaturais, loadouts modificáveis e ambientes reativos, enquanto lutam pela Remedy mundos profundos e misteriosos é conhecido e amado para.
 

 

TROVER SAVES THE UNIVERSE

 

 

 

Trover Saves the Universe , de um co-criador de Rick e Morty , do Adult Swim , é uma aventura de plataforma esquisita para o PlayStation 4 e Playstation VR. A Sony Interactive Entertainment anunciou o jogo esta noite durante a sua palestra E3 2018. A história não convencional do jogo está sendo escrita e dublada por Justin Roiland.

 

No meio de um show  da E3 excepcionalmente eclético, a Sony provocou o jogo com um trailer de um minuto destacado por um personagem principal indiferente (presumivelmente Trover?) Que demonstra a ação do jogo antes de ser eletrocutado em sua banheira. Roiland, na voz familiar que ele fornece para Rick e Morty, entra na cena como outro personagem, presumivelmente o parceiro de Trover, para gritar por ajuda.

 

É estranho.

 

Mas é isso que está na mesa quando você está lidando com um jogo do co-criador de Rick e Morty . A Squanch Games, a loja de desenvolvimento da Roiland, está fazendo o jogo. Trover Saves the Universe está chegando exclusivamente ao PlayStation 4 e ao PlayStation VR, e nenhuma data de lançamento específica foi dada.

 

RESIDENT EVIL 2

 

 

O remake de Resident Evil 2 da Capcom está chegando ao PlayStation 4, Windows PC e Xbox One em 25 de janeiro de 2019. O jogo custará US $ 59,99.

 

O remake irá trocar as câmeras fixas do jogo original por uma visão de terceiros sobre os ombros, similar aos jogos mais recentes de Resident Evil - com a exceção de Resident Evil 7 , que introduziu uma visão em primeira pessoa . Os jogadores ainda poderão jogar como Claire Redfield e Leon Kennedy enquanto exploram uma Raccoon City infestada de zumbis.

 

DEATH STRANDING

 

 

Death Stranding retornou para a E3 2018 com  um outro visual grandioso, bizarro e selvagem. Embora Hideo Kojima da Kojima Productions não estivesse disponível para apresentá-lo, ele trouxe algo tão bom quanto: jogabilidade.

 

Este protagonizou o personagem de Norman Reedus, Sam Bridges, o protagonista do jogo. Nós o vimos em um ambiente chuvoso e selvagem tentando sobreviver. Isso envolve escalar montanhas, carregar um pesado pacote de vida - no qual ele segura um pequeno bebê, envolto em um útero sintético - e até tirar uma unha infectada.

 

Vimos a jogabilidade real pela primeira vez. Pontes é visto subindo as montanhas e fazendo o seu caminho dolorosamente através de uma intensa tempestade. Sua missão parece estar salvando pessoas que foram feitas reféns por forças misteriosas. Já vimos esses antes também; eles foram incluídos em um trailer lançado no ano passado.

 

Além de jogabilidade, também conhecemos dois novos personagens. Um é interpretado por Lea Seydoux, que fala em círculos ao redor de Bridges e come o que parece ser uma larva viva no final do trailer. Outra é Lindsay Wagner, cujo papel é ainda mais incerto. Elassão as duas primeiras mulheres a serem mostradas como parte do elenco do jogo, embora sua inclusão apenas apresente mais perguntas.

 

Colaborar com Kojima no Death Stranding , que será lançado no PlayStation 4 em algum momento no futuro, são vários outros grandes nomes. Esses incluem Guillermo del Toro, Mads Mikkelson e Norman Reedus, cada um dos quais desempenha papéis-chave no jogo.

 

SPIDER-MAN

 

A Insomniac Games trouxe mais cenas de gameplay do iminente título, com o Homem-Aranha reprimindo um tumulto na prisão supermax da Marvel Comics, o Raft.

 

Por que o tumulto estava acontecendo? Porque o Electro deixou todo mundo sair, claro. Mas como esta é a Jangada, não é apenas o Electro na cena - o Rinoceronte, o Escorpião, o Abutre e o Homem Negativo também fazem aparições.

 

A jogabilidade incluía o Homem-Aranha brigando contra vários prisioneiros humanos básicos. Mas eventualmente, usando sua habilidade de mover-se através de linhas de energia, e Electro levou a luta para fora do prédio liderando assim, uma uma alegre perseguição pelo Homem-Aranha - seguido por uma batida de cinco supervillain em nosso pobre Wall-Crawler.

 

“A melhor coisa sobre trabalhar em um jogo do Homem-Aranha é que você está trabalhando em um jogo do Homem-Aranha”, Jon Paquette, o principal escritor do Spider-Man , compartilhou em um olhar interno sobre o desenvolvimento do jogo lançado durante a E3 2017. “O mais difícil é que, é um jogo do Homem-Aranha.” Todo mundo tem sua própria ideia de quem é o Homem-Aranha, e o trabalho da Insomniac era estabelecer o seu próprio.

 

Mas o Homem-Aranha oferecerá aos fãs não um, mas dois Spider-Mans. Peter Parker será acompanhado por Miles Morales, um personagem que assumiu o papel em 2011. Miles' ganhou popularidade significativa entre os fãs de quadrinhos desde a sua estreia, e vai estrelar o próximo filme de animação Spider-Man: Into the Spider-verse .

 

O Homem-Aranha será lançado para o PlayStation 4 no dia 7 de setembro.




Leia tambm: E3 2018




Tuca
"Death Stranding e The Last of Us 2 so duramente atingidos"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Eventos // 18/11/2016 - 08:37
Pr. Marco Ribeiro | Dublador de Homem de Ferro estar no ExpoCon Geek Cristo
O homem das mil vozes
Eventos // 15/02/2018 - 07:22
Em Abril acontecer o Encontro NERD Cristo em Chapec
Evento abenoado no Sul do pas
Eventos // 29/08/2018 - 10:17
Game XP | Warner Bros. trar novidades de games e Animais Fantsticos
LEGO DC VILLAINS!!!!!





COMENTRIOS

ltimas de Eventos
Brasil Game Show | Nintendo patrocina concurso de cosplays
Eventos 04/10/2018
Conhea os vencedores do Prmio Literrio IDE
Eventos 01/10/2018
Expo Crist | evento recebe a indita exposio EXPERIENCE com temas da Bblia
Eventos 26/09/2018
Emmy 2018 | Confira os vencedores
Eventos 18/09/2018
BGS | evento divulga agenda de Meet & Greet com nomes de peso do mundo dos games
Eventos 11/09/2018






ltimas Noticias