SDCC | Mais informações de Wonder Woman 1984 reveladas na Comic-Con - Bando de Quadrados
SDCC | Mais informações de Wonder Woman 1984 reveladas na Comic-Con
Filmes

SDCC | Mais informações de Wonder Woman 1984 reveladas na Comic-Con

LUCAS ALVES | 21.07.2018 ÀS 16:32
2 min. de leitura

Com expectativas que moldam o universo para o one-two punch de Batman v Superman e Liga da Justiça , foi Wonder Woman que estourou com o público ao som de US $ 821 milhões em todo o mundo e se tornou o pilar instantâneo do futuro cinematográfico da DC Comics. Uma sequência, agora conhecida como Wonder Woman 1984, foi quase imediatamente posta em produção, com a estrela Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins retornando em seus papéis centrais.

 

Enquanto o hype Comic-Con de San Diego se dedicava principalmente ao próximo AquamanShazam , a Warner Bros. Pictures não poderia deixar de provocar um pouco do que os fãs podem esperar do segundo filme da Mulher Maravilha , que coadjou a comediante Kristin Wiig como o vilão Cheetah.

 

Jenkins, que trouxe Gadot e Chris Pine com ela no palco, disse à platéia que escolheu 1984 como seu cenário, porque foi "a humanidade no seu melhor e pior" e "nós no nosso mais extremo".

 

A existência de Wonder Woman 1984 coloca uma série de questões candentes: como o filme traz Diana de volta a um mundo que, 30 anos no futuro, não tem conhecimento da heroína? Como Steve Rogers voltará a vida depois de descer com seu avião no primeiro filme? Como o TKNAME de Wiig se transformará em uma máquina de matança de super-heróis, parte-chita?

 

A filmagem foi baixa em spoilers - o filme ainda é cedo na produção - mas Jenkins senti que ela precisava mostrar a multidão Salão H algo . O carretel chiado, mostrado exclusivamente na SDCC, foi editado para dar ao público um gostinho do mundo. Primeiro vemos Diana em seu uniforme, salvando uma jovem negra em um shopping de dois capangas armados. Ela esmaga as armas, empurra a garota para fora do caminho, mandando-a para dois ursos de pelúcia gigantes, depois lassos os dois homens e salta do segundo andar. As cores são brilhantes, a ação era difícil, mas hipnotizante (o laço, em câmera lenta, fica lindo), e mesmo que Tiffany não estivesse fazendo serenata na cena em seu modo habitual de turnê nos shopping centers dos anos 80, a energia era alta.

 

“O que mais importava para mim”, disse Jenkins sobre a sequência, “é que eu queria fazer ótimos filmes na minha vida. E eu me vi dizendo que eu tenho esses personagens que eu amo e esse mundo que eu amo e nós podemos fazer um filme sobre algo completamente novo, puro e forte e tão único quanto o primeiro. Claro que quero fazer isso.

 

Estamos a mais de um ano do filme, com outro Comic-Con entre agora e lançamento, então espere um verdadeiro teaser nos próximos meses.

 

Wonder Woman 1984  tem a estreia marcada para 31 de outubro de 2019.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.