Pokmon Let's Go! Ganha estreia para o Switch, e tem como alvo os novatos


Games: 30/05/2018 - 11:23



Os primeiros RPGs de Pokémon para Nintendo Switch são: Pokémon Let’s Go! Pikachu Version e Pokémon Let’s Go! Eevee Version ,a The Pokémon Company anunciou durante uma conferência de imprensa ao vivo no Japão.

 

 

Os dois jogos, que serão exclusivos para o Switch serão lançados em novembro, levam os jogadores de volta à região de Kanto, onde a geração original de títulos de Pokémon foi definida. Durante uma teleconferência em Nova York com o diretor Junichi Masuda, ele descreveu os jogos como quase um "remake" do Pokémon Yellow de 1999 - a iteração final da formação Pokémon de primeira geração.

 

“ Vamos! Pikachu vamos lá! O Eevee é inspirado e baseado na versão Pokémon Yellow ”, disse Masuda. “Eles adicionaram elementos da série animada, como a Equipe Rocket e os personagens que apareceram na série animada.

 

“É uma daquelas coisas que fizeram ressoar mais com crianças pequenas na época. Quando estávamos pensando em um jogo para voltar a… pensamos que esta seria a próxima versão ”.

 

A influência de Pokémon Yellow é clara no Pokémon Let's Go! , baseado em imagens antigas apresentadas pela Companhia Pokémon. Cada jogo retorna os jogadores para Pallet Town, onde eles mais uma vez começam suas jornadas para se tornarem mestres Pokémon; apenas os 151 Pokémons originais estarão disponíveis. (Haverá também algumas variantes Alolan, que foram introduzidas em Sun e Moon). Dependendo da versão que os jogadores tenham, eles serão seguidos por um Pikachu ou um Eevee; esses personagens resistirão às suas Pokébolas e aparecerão no mapa do jogo.

 

Isso tudo soa familiar,  é simplesmente uma reformulação de um jogo com gráficos modernos. Mas existem grandes diferenças entre o tradicional jogo de RPG Pokémon em que os títulos são baseados e o que está por vir em novembro. Em vez de correr pela grama e encontrar Pokémon selvagens que você enfrenta em desafios um-a-um, os jogadores enfrentarão monstros que devem ser roubados.

 

É idêntico ao mecanismo central de captura do Pokémon Go, até a forma como as “batalhas” aparecem na tela. Pokémon Go é a inspiração mais óbvia, até mesmo Pokémon Yellow; isso está claro nos títulos dos jogos. Em vez de introduzir os principais fãs de Pokémon que seguiram a franquia de sua encarnação original, The Pokémon Company está preparando Let's Go! para recém-chegados que só podem estar familiarizados com o sucesso do celular.

 

"Acho que uma coisa que vai atrair o público do Pokémon Go é que você tem a mecânica intuitiva do swiping", disse Masuda. “Com a versão Switch, você pode jogar o controle remoto para fazer você se sentir como se estivesse jogando a Pokébola.”

 

Pokémon! Let's Go requer apenas um controlador Joy-Con, que os jogadores podem balançar em direção à tela para tentar uma captura. Além disso, há batalhas de treinador e ginásio; metragem sugere que há um enredo familiar também. Considere os jogos expandidos, versões em tamanho de console do Pokémon Go, em certo sentido.

 

A principal diferença aqui é que estes são jogos cheios do Nintendo Switch, o que significa que custarão pelo menos $ 50 a mais do que o Pokémon Go grátis para jogar. Será que os pais serão atraídos para buscar o jogo, um console Switch e seu exclusivo periférico - o Poké Ball Plus , um controle vendido separadamente que os jogadores podem usar para transportar qualquer Pokémon Kanto entre os jogos mobile e Switch - quando seus filhos pode essencialmente obter a mesma coisa de graça?

 

Pode ser uma venda difícil, mas há benefícios. Além da maior escala oferecida pelo Nintendo Switch, há também um jogo co-op, para que as famílias possam jogar juntas. E é difícil argumentar que Pokémon Let's Go! não parece muito, muito legal, graficamente.

 

"O que eu posso dizer é que Pokémon Go continuará a evoluir, e eu trabalho nesses jogos também em termos de design de jogos", disse Masuda, em uma tentativa de acalmar qualquer um de nós, pessimistas. "Nós vamos encontrar um bom caminho para que ambas as séries encontrem as forças umas das outras e as apliquem daqui para frente."

 

Não, este não é o principal jogo de interpretação de papéis que muitos de nós esperávamos. Masuda promete que virá em 2019. Mas para os jovens que ainda não entraram em Pokémon, Let's Go! parece um começo promissor.

 

 

 

 




Leia tambm: Pokmon Let's Go!




Tuca
"Pokmon Yellow remakes introduzir a franquia para o Switch"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Games // 06/04/2018 - 20:45
As novas Expedies Island do World of Warcraft so uma mistura de masmorras clssicas e fendas Diabl
Batalha para o mais novo recurso de Azeroth uma procura fantstica
Games // 06/02/2018 - 11:39
The Avengers Project da Marvel: um novo universo
Quem ai quer jogar com os heris mais poderosos da terra?
Games // 13/04/2018 - 19:53
Gwent: The Witcher Card Game est recebendo uma grande reformulao
CD Projekt Red: Ns nunca aceitamos "bom o suficiente" em nossa empresa





COMENTRIOS

ltimas de Games
Pokmon Sword & Shield | Novo vdeo foca na mecnica de batalha dos games
Games 16/08/2019
Sony anuncia novas cores para o controle Dualshock 4
Games 16/08/2019
Dragon Ball Z: Kakarot | Novo game ganha trailers com gameplay mostrando sistema de luta e mais
Games 15/08/2019
Pokmon Sword & Shield | Games ganham novos vdeos promo, confira
Games 08/08/2019
Call of Duty: Modern Warfare | Jogo ter Tamagotchui que alimentado por mortes
Games 08/08/2019






ltimas Noticias