Oraes livraram Demi Lovato da morte, diz me da cantora


Entrevista: 24/09/2018 - 10:01



Dianna De La Garza, mãe de Demi Lovato, deu uma entrevista que destacou a importância das orações para que a filha superasse o momento crítico de quase morte após uma overdsose.


Em março de 2017 Demi Lovato falou sobre os cinco anos que havia acabado de completar longe das drogas, e disse na ocasião que “não conseguiria sem Deus“. Em julho deste ano, a cantora teve uma recaída e ficou à beira da morte.

 

A mãe da artista falou que Demi havia dado a ela permissão para falar sobre o assunto. Dianna contou que soube do episódio através de terceiros: “Mensagens começaram a chegar: ‘Acabei de ouvir a notícia, sinto muito, estou orando pela sua família, estou orando por Demi’. Eu fiquei em choque, tipo, o que está acontecendo? Meu coração desmoronou”.


Na entrevista à Newsmax TV, Dianna revelou que a assistente de sua filha, Kelsey, entrou em contato para dar a notícia: “As palavras que saíram da sua boca são difíceis de ouvir como mãe. Ela disse: ‘Demi teve uma overdose’. Eu fiquei em choque, não sabia o que dizer, era algo que eu nunca esperava ouvir como mãe sobre nenhum dos meus filhos”.


Dianna levou suas outras filhas para o pronto-socorro do Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde Demi estava internada. “Ela estava em más condições, mas eu disse a ela: ‘Demi, eu estou aqui, eu te amo’. E nesse momento, ela disse para mim: ‘Eu também te amo’. Daquele ponto em diante, eu não me permiti pensar que as coisas não iriam ficar bem… Nós simplesmente ficamos dois dias sem saber se ela iria ficar [bem] ou não”, contou.


Neste ponto da entrevista, a mãe de Demi Lovato afirmou que sua filha sobreviveu graças ao poder da oração: “Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje é por causa das milhões e milhões de orações que subiram [ao céu] naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo. Eu acho que ela não estaria aqui se não fosse por essas orações”, confessou.


Agora, Demi está se recuperando bem, segundo sua mãe: “Ela está feliz, ela está saudável, está trabalhando em sua sobriedade e recebendo a ajuda que precisa — e isso, por si só, me encoraja sobre o futuro dela e de nossa família”, concluiu, de acordo com informações da CBS News.








Tato
"Glria a Deus"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Entrevista // 25/05/2018 - 16:04
Especial Dia da Toalha | Origens do dia do Orgulho Nerd
A toalha: o bem material mais importante!
Entrevista // 26/09/2017 - 09:34
Jim Carrey anuncia seu primeiro livro
e muito mais coisas...
Entrevista // 30/08/2018 - 14:35
Entrevista com David A. R. White
Pastor Dave do filme Deus No Est Morto





COMENTRIOS

ltimas de Entrevista
Oraes livraram Demi Lovato da morte, diz me da cantora
Entrevista 24/09/2018
Entrevista com David A. R. White
Entrevista 30/08/2018
DESABAFO: Censura ou Precisamos mudar o contedo?
Entrevista 10/08/2018
Especial Dia da Toalha | Origens do dia do Orgulho Nerd
Entrevista 25/05/2018
Estar no Pantera Negra resposta de orao diz Chadwick Boseman
Entrevista 17/02/2018






ltimas Noticias