O YouTube | Ferramentas para fugir dos spoilers na rede


Internet: 17/05/2018 - 08:56



Evitar spoilers no YouTube é um assunto exaustivo.

 

Abrir o YouTube é uma ação arriscada quando se trata de spoilers, que podem aparecer no algoritmo de recomendação do YouTube, nas miniaturas de clickbait e até nos resultados da pesquisa. Isto é especialmente verdadeiro durante a temporada de sucesso de verão, quando filmes como Deadpool 2, Han Solo: Uma história Star Wars e Avengers: Infinity War estão chegando aos cinemas. Assistir a um trailer de repente se torna um esforço tedioso para evitar qualquer tipo de spoiler que possa surgir na barra lateral.

 

Infelizmente, não há maneiras infalíveis de evitar spoilers. Os problemas de dimensionamento em andamento do YouTube - mais de 450 horas de vídeo são enviados para a plataforma a cada minuto - significam que a probabilidade de alguém postar um vídeo cheio de spoilers com uma miniatura igualmente de spoilery é bastante alta. Algumas pessoas lidam com o problema de etiqueta do YouTube acenando-o como outro sintoma de cultura de spoiler; Afinal, esse é o mesmo problema que afeta o Twitter, Reddit e o Tumblr. É um pouco mais fácil evitar spoilers no Tumblr e no Reddit. O YouTube é uma constante no nosso dia a dia. Ainda assim, as pessoas podem dar alguns passos para tentar manter a experiência de navegação no YouTube o mais livre possível de spoiler.

 

A chave? Bloqueadores Não, não o novo filme de John Cena sobre festas de colegiais. Você pode instalar extensões de navegador e aplicativos para evitar vídeos crivados de spoiler. Compilamos alguns bloqueadores que outros YouTubers usam, mas, como qualquer coisa, alguns vídeos são obrigatórios.

 

BLOQUEADORES DE VÍDEO (EXTENSÃO DO GOOGLE CHROME)

 

Os bloqueadores de vídeo são uma das extensões com maior classificação no mercado do Chrome que os usuários do YouTube empregam como defesa contra spoilers.

 

 

É um conceito simples. O bloqueador permite que as pessoas filtrem “vídeos com determinadas palavras-chave em seu título”, de acordo com a descrição do Vídeo Blocker. Silencie o termo Avengers: Infinity War e o bloqueador funcionará para garantir que você não veja nada sobre o filme no YouTube. A ferramenta também permite que as pessoas escondam canais inteiros, caso haja um infrator reincidente.

 

NEWPIPE (ANDROID)

 

O NewPipe é uma interessante ferramenta de filtragem que oferece às pessoas a opção de exibir vídeos apenas de canais assinados. O aplicativo é exclusivo para dispositivos Android.

 

 

Não é uma ferramenta perfeita. Há uma boa chance de que um vídeo cheio de spoilers com título ou miniatura condenável escorregue, mas o NewPipe permite que os usuários também desativem o recurso Recomendado do YouTube. Isso significa que, mesmo que você assista a um trailer de Han Solo: Uma História Star Wars, você não ficará atolado com os vídeos recomendados oferecidos posteriormente. Você pode simplesmente assistir ao trailer e seguir em frente com o seu dia.

 

ORIGEM DO UBLOCK

 

O uBlock Origin é conhecido principalmente por suas propriedades de bloqueio de anúncios , mas há algumas dicas úteis para personalizá-lo para evitar spoilers.

 

O usuário do Reddit, IonizedBassoon, anotou as etapas para filtrar alguns vídeos ofensivos:

  • Use o modo Element Picker (o ícone do dropger de medicamento)
  • Clique nas listas de recomendação.
  • Bloqueie todas as listas recomendadas.
  • Repita conforme necessário para tendências, etc.

Novamente, essa não é uma solução perfeita, mas pode ajudá-lo a navegar no YouTube sem se preocupar em estragar God of War ou Deadpool 2 no processo.

Existem outras ferramentas que perdemos? Liste-os nos comentários abaixo!




Leia tambm: You tube




Tuca
"Um programa anti-spoiler? Parece bom"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Internet // 31/08/2018 - 10:31
DC Universe | plataforma ser lanada no Batman Day
Vem Setembro!!!!
Internet // 03/08/2017 - 12:31
Muito Manto | Saiu o vdeo do Bando de Quadrados com Jacinto Manto
Et Glooooriaaaa
Internet // 29/05/2018 - 12:45
A PUBG Corp processa a editora Fortnite por suposta violao de direitos autorais
A PUBG Corp diz que a Epic Games copiou sua propriedade intelectual





COMENTRIOS

ltimas de Internet
Stan Lee conta sobre os problemas pessoais dos super-heris
Internet 13/11/2018
Youtuber e Influencer Digital podem se tornar profisses regulamentadas
Internet 09/11/2018
Twitter | plataforma quer acabar com boto de curtir para ser mais amigvel
Internet 30/10/2018
Ziraldo recebe alta aps tratar um AVC
Internet 24/10/2018
Ambo | A "Netflix" de pregaes est chegando
Internet 23/10/2018






ltimas Noticias