O mais novo evento da Fortnite recompensa "criadores" com dinheiro real


Games: 07/10/2018 - 09:22



Fortnite será palco de um evento “Apoio-a-Creator”, começando na próxima semana , através do qual os criadores de conteúdo no YouTube, Twitch, Twitter e outras plataformas pode ganhar dinheiro quando os seus fãs gastarem V-dólares no jogo.

 

Como isso funciona: Os jogadores irão, no menu Item Shop em Fortnite Battle Royale (na aba Loot e depois, em Save the World ), ir ao menu do evento e adicionar a tag Epic do criador favorito. Assim, marcado, esse criador ganhará dinheiro com base nos V-bucks que o usuário e todos os outros que tiverem marcado gastarão no jogo até o dia 31 de dezembro. As tags duram 14 dias, após o qual podem ser renovadas ou transferidas para outro criador .

 

De acordo com o FAQ do evento , os criadores ganharão US $ 5 para cada 10.000 V-Bucks gastos pelos fãs em seu nome. (Isso vale para os jogadores do V-Bucks caso ganharem no jogo, assim como comprar para si mesmos com dinheiro real).

 

Quanto aos criadores qualificados para participar, a Epic Games diz que está procurando creditar "criadores de vídeos, transmissores, contadores de histórias, artistas, cosplayers, músicos e construtores de comunidades", e "olhando para todas as regiões, idiomas, tamanhos de público". e tipos de conteúdo. ”

 

Existe um processo de inscrição para criadores de conteúdo que desejam participar do evento. Epic definiu quatro qualificadores:

 

  • Tem regularmente criado e lançado conteúdo Fortnite nos últimos 30 dias
  • Tem mais de 1.000 seguidores em pelo menos uma plataforma social importante
  • Completa o Contrato de Afiliado e cumpre o Código de Conduta do Criador
  • Capaz de receber pagamentos em um formulário que a Epic apóia

 

As condições do código de conduta envolvem bom comportamento em relação aos outros no jogo, não spam ou criação de clickbait e, claro, não se envolver em hipotése nehuma incitação ao ódio, assédio, pornografia ou outra conduta, seja no jogo ou nas mídias sociais. Violações podem levar alguém a ser expulso do programa sem um aviso. Os candidatos que já têm um histórico de qualquer conteúdo desse tipo em seus canais provavelmente também serão rejeitados.

 

As inscrições são feitas através do portal do evento. e exigem uma conta da Epic Games. Há mais informações através do FAQ, mas a Epic reconhece que, nunca tendo realizado um programa deste tamanho antes, poderia haver tropeços ao longo do caminho. A inscrição podem acabar limitadas se a demanda for esmagadora, por exemplo, caso em que os candidatos serão considerados por ordem de chegada. Também "espere resultados modestos", diz a Epic, significando o tamanho do pagamento.

 




Leia tambm: Fortnite




Tuca
"Flmulas, videomakers, cosplayers, outros podem obter uma fatia das compras de V-bucks de seus fs"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Games // 15/04/2018 - 13:36
Sam Fisher na participao de Sam Fisher em Ghost Recon: Wildlands
Uma voz familiar retorna ao personagem
Games // 03/08/2016 - 16:57
Niantic posta mensagem sobre o lanamento do Pokemon Go no Brasil
Games // 10/03/2018 - 17:05
Fortnite Battle Royale est chegando ao celular (atualizao)
Primeiro para iOS e, depois o Android





COMENTRIOS

ltimas de Games
Rainbow Six Siege apresenta dois novos operadores australianos
Games 15/02/2019
Desenvolvedores do Hollow Knight anunciam uma sequncia completa, Silksong
Games 15/02/2019
Nintendo Switch eShop est cheia de grandes surpresas nesta semana
Games 15/02/2019
Jade confirmada em Mortal Kombat 11 e mostra seus golpes em video
Games 15/02/2019
Novo RPG da Square Enix Oninaki vem para mudar este vero
Games 14/02/2019






ltimas Noticias