O jogo de tabuleiro Street Fighter j est totalmente financiado no Kickstarter (atualizao)


Games: 07/04/2018 - 19:49



Há um novo projeto selvagem no Kickstarter agora para um jogo de tabuleiro oficial de Street Fighter . É co-projetado pelo YouTuber Joe “Angry Joe” Vargas, que primeiro introduziu o protótipo do sistema de jogo em seu canal . A campanha lançada com um pedido de US $ 400.000 e já ultrapassou essa meta, mas se você está pensando em fazer a assinatura para este, você vai querer ler as letras miúdas.

A campanha é para um produto chamado Street Fighter: The Miniatures Game e, como é tão comum hoje em dia para jogos de mesa no Kickstarter, é essencialmente uma pré-encomenda para um jogo quase pronto. É oficialmente licenciado pela Capcom e o site da campanha inclui amostras do fabricante das miniaturas, bem como uma versão inicial do manual do jogo.

 

O conceito teve origem em um vídeo do YouTube que Vargas postou pela primeira vez em novembro de 2015 e que era nominalmente uma crítica / performance sobre o videogame original de Star Wars Battlefront. Nesse anúncio, o produto descrito é realmente muito mais emocionante do que este. Vargas juntou as franquias Mortal Kombat, Street Fighter e Dragon Ball e tornou todos os movimentos clássicos do personagem compatíveis através de um único conjunto de regras. Isso significa que Street Fighter: The Miniatures Game poderia facilmente ser o primeiro de uma série.

A jogabilidade parece ser bastante simples. Os jogadores usam uma mão de cartas para acionar movimentos clássicos de artes marciais dos videogames Street Fighter. O sistema permite modos de jogo multiplayer com até seis jogadores humanos, bem como um modo cooperativo, onde três jogadores enfrentam um único jogador no papel de um personagem chefe. Ele também inclui uma variedade saudável de cenários, embora seja feito de plástico cortado a laser, madeira, espuma ou cartolina não é muito claro.

A co-desenvolvedora e editora é uma empresa chamada Jasco Games, mais conhecida por seu jogo de tabuleiro Mega Man, que arrecadou mais de US $ 415.000 em 2014. Embora eu não tenha tido o prazer de jogar esse título, o que poucos comentários estão disponíveis online dizem que ele foi bem feito, com excelentes miniaturas, mas não muito divertido de se jogar . Portanto, considere a participação de Vargas como aditiva e não meramente um golpe de publicidade. O cara conhece jogos de tabuleiro e estou interessado em ver como este jogo é jogado assim que terminar.

O que torna a campanha tão incomum é que as miniaturas são todas pré-pintadas e extraordinariamente grandes. Na escala de 65 mm, eles são mais altos que a maioria dos amiibo da Nintendo .

 

É aqui que as coisas se complicam, no entanto.

Em primeiro lugar, a campanha tem uma grande ressalva logo no início, afirmando que “o conteúdo é um exclusivo do Kickstarter e que esses conjuntos não estarão disponíveis no varejo”. Não está claro qual parte dele será exclusiva do Kickstarter. Pode ser que o jogo inteiro pule no varejo, o que estaria de acordo com muitas campanhas de mesa de alto nível no Kickstarter, entre elas Kingdom Death: Monster e The 7th Continent . Mas uma versão menos elaborada poderia facilmente chegar às prateleiras da Target ou do Walmart no futuro. Entramos em contato com a Capcom e a Jasco para comentar.

Em segundo lugar, você não tem direito aos chamados "objetivos de alongamento" se você comprar apenas o jogo básico.

Tradicionalmente, todos que se inscreverem para pré-encomendar um jogo através do Kickstarter são elegíveis para quaisquer itens adicionais, como miniaturas ou expansões extras, que são desbloqueados durante uma campanha. A campanha para a reinicialização da Fireball Island, que foi lançada no mesmo período, é um ótimo exemplo. Não faz exclusões para o conteúdo de meta estendida. Qualquer pessoa que apóia o jogo básico se diverte e, com essa campanha já se aproximando de US $ 1 milhão, haverá muito conteúdo adicionado.

Com Street Fighter: The Miniatures Game, o jogo básico custará uma quantia de $ 80. Mas, para obter quaisquer metas estendidas, você deve voltar ao jogo no nível de $ 140, que inclui a Expansão do Chefe. Há um terceiro nível que inclui o jogo básico, a Expansão do Chefe, bem como cinco pacotes de expansão com personagens adicionais. Essa opção, que custa US $ 280, também inclui metas estendidas.

Até agora, a maior parte dos patrocinadores - cerca de 1.140 dos 2.300 no total - optaram pelo pacote mais caro. Isso é incomum, para dizer o mínimo.

A campanha de Street Fighter: The Miniatures Game vai até 4 de maio .

Atualização: encontramos algumas informações do editor. A Jasco Games disse que é altamente improvável que uma versão como essa esteja disponível fora deste Kickstarter.

“Atualmente, não há como produzir uma versão de varejo (os componentes são de qualidade muito alta, o preço sugerido para o MSRP seria de $ 250 por jogo)”, disse o CEO e fundador Jason Hawronsky a Polygon por e-mail. "Esta pode ser uma possibilidade no caminho ou com componentes alterados, mas não estamos olhando para isso no momento."








Tuca
"Ser que este projeto sai???"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Games // 28/03/2018 - 08:09
Call of Duty: a nova DLC da Segunda Guerra Mundial adiciona dogfighting areo
V para Dunquerque, mate mais zumbis nazistas na War Machine
Games // 28/08/2018 - 22:59
Into the Breach chegou ao Nintendo Switch hoje
Dos criadores de FTL: Faster Than Light, um excelente ajuste para o console hbrido
Games // 14/04/2018 - 17:27
Shenmue e Shenmue 2 chegando ao PS4, Xbox One e PC
Os relanamentos da Sega chegam em 2018





COMENTRIOS

ltimas de Games
Intellivision planeja retorno com um novo console chamado Amico em 2020
Games 22/10/2018
Days Gone | Jogo adiado novamente
Games 22/10/2018
Diablo 3 est recebendo seu prprio pacote para o Nintendo Switch
Games 15/10/2018
A ltima promessa da Star Citizen rende quase um milho de dlares
Games 15/10/2018
Torneios in-game esto chegando ao Fortnite
Games 15/10/2018






ltimas Noticias