Michael W. Smith conta sobre problemas com drogas e quase morte - Bando de Quadrados
Michael W. Smith conta sobre problemas com drogas e quase morte
Musica

Michael W. Smith conta sobre problemas com drogas e quase morte

VICTOR GIOVANNE GOMES DE SOUSA | 24.08.2018 ÀS 13:12
1 min. de leitura

Em entrevista recente o cantor Michael W. Smith contou sobre problemas que teve com álcool e drogas e experiência de quase morte, antes de se tornar um artista de sucesso.

 

Michael W Smith

 

O cantor que irá interpretar um pastor em "Beautifully Broken" contou em entrevista ao The Christian Post seu testemunho, o mesmo disse que tinha vários relatos pra contar, mas preferiu começar com "Eu estava brincando com fogo no final dos anos 70 e eu tive uma experiência de quase morte. Comecei a orar para que Deus me salvasse, porque eu sabia que iria morrer se algo não mudasse".

Smith também contou como foi o momento mais preocupante da sua vida e quando ele fez o compromisso com Deus. "Eu tive esse colapso nervoso. Foi então quando Deus veio e Ele deitou ao meu lado no chão da minha cozinha enquanto eu chorava e convulsionava por três horas, da meia-noite às 3:00 da manhã", disse.

"Eu não tem sido o mesmo desde que me levantei daquele chão", testemunhou Smith.

Falou também sobre como Deus tem feito sua obra na casa dele. "Temos uma filha que está passando por um momento muito difícil. O marido a abandonou. Foi horrível", disse ele. "Mas, vendo a fé surgir nela, vendo a fé se erguer em toda a família, você vê a fidelidade de Deus no meio de uma situação muito difícil. Temos de nos apoiar no único que pode consolar e preencher a lacuna e nos tornar inteiros e é isso que fazemos"

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Ouça o BdCast

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.