Jason Momoa vai processar brasileiro que manipulou vdeo da premier de Aquaman


Internet: 10/01/2019 - 10:50



A polêmica da manipulação do vídeo que sugere que Jason Momoa assediava sexualmente sua filha continua chamando a atenção e gerando constrangimento na internet.


A série de comentários maldosos e ofensivos que acusam o astro injustamente, chegou ao conhecimento de seus representantes oficiais, que já estão tomando as devidas providências.


Segundo uma internauta brasileira, membro do Fã Clube Oficial do Jason Momoa, a assessoria do ator já está em contato com o grupo de fãs, que auxiliaram a desmentir a fake news.


Ela, também, afirmou que a equipe já tomou todas as medidas judiciais cabíveis para punir o(s) criminoso(s) e garantir que o vídeo adulterado seja terminantemente retirado das redes sociais.

 


MAS O QUE ACONTECEU??


Alguns usuários mal intencionados do Twitter editaram um vídeo do ator junto de seus filhos durante a premiére de Aquaman no Havaí, para dar a impressão de que ele estava assediando sua própria filha... Rapidamente o vídeo foi repostado pelos internautas que não souberam, ou não quiseram, verificar a veracidade das informações antes de acusar o ator de um crime tão sério.


Os comentários diziam que Momoa estava apalpando os seios de sua filha, além de insultá-lo com diversos xingamentos. Alguns usuários chegaram a dizer que a jovem retira a mão do pai de seu corpo por se sentir violada, mas, como sempre, não foi nada disso que aconteceu.


Ao analisar o vídeo completo, fica nítido que o ator estava num momento de emoção com os filhos, abraçando-os com carinho. Visivelmente sensibilizado com a apresentação, ele faz movimentos involuntários enquanto apoia os braços sobre os ombros dos dois filhos.


E vendo o vídeo, podemos ver que o momento que a jovem retira o braço do pai de cima de seu ombro, se deu apenas pois a garota queria falar alguma coisa no ouvido do ator, que depois de escutá-la, volta a repousar a mão no ombro da filha, enquanto ela continua abraçada com ele e segura sua mão.


Confira:

 



Como já falado anteriormente, a assessoria de Jason Momoa já entrou em contato para descobrir a origem do vídeo, além de entrar com uma ação na justiça para que o Facebook retire o vídeo manipulado do ar. É esperado também que o autor do vídeo adulterado seja punido.


É importante ressaltar que assédio infantil é crime, e deve ser denunciado sempre, porém injúria e difamação também são crimes e podem gerar consequências irreversíveis na vida de uma pessoa, manipulação de vídeos para provar alguma coisa que não existe também é crime.








Tato
"Mano... isso muito srio"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Internet // 24/10/2018 - 11:07
Ziraldo recebe alta aps tratar um AVC
muito boa notcia!
Internet // 27/12/2016 - 07:36
Documentrio sobre F e Cincia ser mostrado no Brasil.
Evento ocorre em Fevereiro de 2017
Internet // 04/05/2017 - 07:57
Youtube finalmente lana novo layout
depois de vrios testes, finalmente hein...





COMENTRIOS

ltimas de Internet
YouVersion e SBB lanam uma nova bblia impressa com recursos digitais
Internet 17/06/2019
Maurcio de Souza Produes comemora 60 anos
Internet 17/06/2019
Toei Animation organiza concurso de pitch de anime
Internet 14/06/2019
Dragon Ball Super | Vegeta estrela comercial de geladeira da Toshiba, Confira!!
Internet 13/06/2019
Immortals Gaming adquire a controladora Infinite Esports da OpTic Gaming e Houston Outlaws
Internet 12/06/2019






ltimas Noticias