Este novo fone de ouvido com cancelamento de rudo pode ser o ideal para jogadores profissionais e streamers


Tecnologia: 01/06/2018 - 19:30



A tecnologia de cancelamento de ruído ativo é um marco do mercado de fones de ouvido modernos. Você encontrará várias opções diferentes para venda de vários fabricantes, muitas delas totalmente sem fio. Eles são especialmente populares entre os passageiros frequentes, já que eles fazem um bom trabalho ao afogar o ruído do motor. Mas a tecnologia tem sido lenta para pegar entre os jogadores.

 

Uma nova empresa, chamada Victrix Pro , pretende mudar isso. 

 

A tecnologia de cancelamento de ruído ativo ganhou destaque no final dos anos 80, graças ao Bose Aviation Headset . A ideia é que pelo menos um microfone ouça o ambiente em torno do usuário e, em seguida, crie um sinal acústico dentro do fone de ouvido que abafará o ruído externo. O design do AF ANC inclui quatro microfones externos e os resultados são impressionantes. A maior parte do ruído ambiente desaparece. Em seu lugar está uma camada suave e sonora de ruído branco.

 

 

Mesmo sem nada para ouvir, simplesmente ligando o AF ANC provou ser uma maneira agradável para desligar o ruído que afasta a nossa atenção e focar no trabalho ou no jogo. O efeito é ainda mais proeminente ao ar livre ou em um café lotado.

 

O fone de ouvido não é mágico, no entanto. Enquanto o AF ANC se sobressai e remove o ruído ambiente contínuo, não é nada bom tirar sons particularmente altos, estrondos ou gritos. 

 

O AF ANC está sendo por jogadores profissionais que se encontram dentro de grandes arenas, onde multidões ou outras equipes de competidores podem se distrair. Mas eles também trazem benefícios para os usuários domésticos. 

 

Quando se trata de áudio posicional, no entanto, o AF ANC tem um desempenho inferior. É limitado por um jack de 3,5 mm. O palco do AF ANC também é muito mais compacto dentro deste novo fone de ouvido. Os sons parecem mais próximos e menos separados dentro do ambiente acústico que cria.

 

O AF ANC também possui um microfone incomum. Parece o seu microfone boom padrão, mas a Victrix afirma que a tecnologia dentro dele é emprestada do helicóptero de ataque Bell AH-1 Cobra, que foi lançado em 1967. Para um kit de 51 anos, funciona extraordinariamente bem. É muito nítido e quase totalmente livre de ruídos externos.

 

 

O AF ANC também possui um novo sistema de refrigeração mecânica. Basicamente, há uma alavanca na parte de trás de cada copo de orelha que, quando pressionado, dá cerca de um espaço de meia polegada ao longo da borda traseira entre o bloco e a própria taça. Esse intervalo permite a entrada de umidade e o ar frio, mas também desativa o cancelamento de ruído ativo e afasta o volume dos fones de ouvido. Para streamers que usam fones de ouvido 12 ou mais horas por dia. 

 

Uma grande desvantagem, além do áudio posicional ruim, é a bateria. É um modelo em linha que fica a cerca de dois pés abaixo do cabo de áudio. Há um clipe nas costas, destinado a anexar ao pescoço da sua camisa. Mas uma vez que você coloca duas pilhas AA dentro, a bendita coisa é tão pesada que é provável que estrague suas roupas com o tempo. 

 

Caso contrário, a construção desse fone é incrivelmente robusta. O hardware de aço e alumínio parece sólido, e as dobradiças parecem muito improváveis de quebrar, mesmo sob uso pesado.

 

O resultado final é que, se você tiver US $ 299,99 para queimar e precisar de uma solução de cancelamento de ruído ativo, o AF ANC da Victrix é altamente recomendado. Está à venda por US $ 199,99 até o dia 8 de junho . É especialmente adequado para jogos de estratégia em tempo real e jogos MOBA. Mas para aplicações onde o áudio posicional é a chave, especialmente os shooters baseados em console, eu prefiro lidar com um pouco de ruído externo do que ser prejudicado por este fone de ouvido.




Leia tambm: Fone de ouvido




Tuca
"Queria eu um desses..."






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Tecnologia // 09/05/2018 - 20:54
Steam Link chegando s plataformas mveis
Transmita e reproduza em iOS e Android
Tecnologia // 31/05/2017 - 08:03
Igreja cria rob que abenoa em 5 idiomas
pra cab memo...
Tecnologia // 19/10/2017 - 10:32
Primeira batalha de Robos gigantes do mundo aconteceu
Medo da tecnologia hahaha





COMENTRIOS

ltimas de Tecnologia
Tudo o que a Microsoft disse sobre o Xbox da prxima gerao
Tecnologia 19/06/2018
Google: Google traz tradues offline para o App Google tradutor
Tecnologia 14/06/2018
Este novo fone de ouvido com cancelamento de rudo pode ser o ideal para jogadores profissionais e streamers
Tecnologia 01/06/2018
Falante Inteligente da Amazon incluir habilidade para devocionais
Tecnologia 30/05/2018
Nintendo lana o Zelda Nintendo 2DS com tema do escudo de Hylian
Tecnologia 29/05/2018






ltimas Noticias