Era uma vez um Deadpool | Filme pode ser processado por igreja


Filmes: 14/12/2018 - 09:39



Era Uma Vez Um Deadpool está para ser lançado. O longa é a versão para menores de idade de Deadpool 2, e deve ser exibida em um curto período de tempo neste final de ano. Mas mesmo tendo uma proposta mais branda, Deadpool é o cara que não consegue ficar sem causar confusão. Graças a um cartaz que parodia uma figura santa, uma igreja americana acusou o filme por discriminação religiosa, pedindo a retirada dos pôsteres em questão.


Com uma petição contra o cartaz tendo angariado mais de 38 mil assinaturas. A demanda da igreja Mórmon é que os cartazes “profanos” sejam retirados de circulação imdiatamente.


Confira um trecho da petição:


Deadpool recentemente publicou um novo cartaz para Era Uma Vez Um Deadpool que se assemelha à imagem sagrada da ‘Segunda Vinda’. Na pintura original, Jesus Cristo está no centro rodeado por anjos. No cartaz, Deadpool substitui Jesus, estando na exata mesma posição e vestindo um traje branco. Não se sabe se a imagem foi usada para intencionalmente tirar sarro da Igreja de Jesus Cristo, mas claramente copia a pintura original. Isto é uma forma de descriminação religiosa. Pedimos que a imagem não seja publicada ou usada de cartaz de qualquer maneira. Que eles encontrem outra maneira de representar o filme.

 


A imagem da Segunda Vinda de Cristo é muito importante para o grupo religioso, e caso o pôster não seja retirado de circulação, pode ser que tenhamos mais um processo vindo de uma organização religiosa contra uma figura da cultura pop, como foi o caso dos Satanistas que processaram O Mundo Sombrio de Sabrina.








Tato
"Cara, mexeu com os Mrmons..."






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Filmes // 10/07/2018 - 22:34
Produtores de Deus No Est Morto j planejam filme sobre dramtico resgate
Um drama real que no deve ser esquecido!
Filmes // 09/05/2017 - 11:11
Hellboy vai ganhar um novo filme... para maiores!
Eita cruz credo um capeta no cinema!!!
Filmes // 05/03/2018 - 06:41
Star Wars | Mark Hamill desaprovou Luke Skywaker em Os ltimos Jedi, assista
Todos queramos Luke vivo!





COMENTRIOS

ltimas de Filmes
A Rebelio I Aliens invadem a Terra em novo trailer
Filmes 21/03/2019
Guardies da Glaxia 3 comearo a produo em fevereiro de 2021
Filmes 21/03/2019
A HBO divulgou o trailer do filme Deadwood
Filmes 21/03/2019
Os Trs Mosqueteiros I Netflix est desenvolvendo filme
Filmes 21/03/2019
Shazam! | Pr-venda de ingressos j comeou
Filmes 21/03/2019






ltimas Noticias