Disney + contrata executivos da Netflix - Bando de Quadrados
Disney + contrata executivos da Netflix
Internet

Disney + contrata executivos da Netflix

LUCAS ALVES | 25.06.2019 ÀS 17:41
1 min. de leitura

De acordo com o Deadline , o próximo serviço de streaming a Disney + fez um grande movimento à frente de seu lançamento em novembro, contratando Matt Brodlie da Netflix. Brodlie atuou como diretor de filme original da Netflix e é considerado uma "figura-chave" no crescimento maciço de conteúdo do serviço nos últimos anos. Ele ajudou a Netflix a lançar projetos populares como Set It Up, Para Todos os Garotos que eu ameiRoma e Mudbound.

 

Agora, Brodlie se junta à Disney + como vice-presidente sênior de desenvolvimento de conteúdo internacional, onde liderará o conteúdo internacional para o serviço e decidirá qual conteúdo produzir e adquirir para todos os mercados fora da América do Norte. A notícia foi confirmada para o Deadline pelo presidente da Disney + Content & Marketing, Ricky Strauss, a quem Brodlie se reportará.

 

“À medida que procuramos lançar a Disney + além dos EUA nos próximos anos, Matt terá um papel fundamental na execução de nossa estratégia de conteúdo”, disse Strauss. “Ele é um executivo comprovado com os instintos criativos e a experiência corretos para ajudar a tornar o Disney + um lugar onde talentos podem criar conteúdo original e de alta qualidade para o público em todo o mundo. Estamos muito felizes em tê-lo em nosso time. ”

 

"Estou animado com esta oportunidade de ingressar na Disney + neste momento crucial e espero trabalhar de forma colaborativa com as equipes de todo o mundo para criar um entretenimento premium que seja relevante e duradouro", acrescentou Brodlie.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.