Designer que ajudou na criao de Os Incrveis 2 diz que Deus a sua inspirao


Entrevista: 13/11/2018 - 13:49



O mundo da animação ganhou um lugar especial nas paradas do cinema mundial, muito disso é pela qualidade das produções, roteiros e também pela criatividade de profissionais como Philip Metschan, da empresa Pixar Animation Studios, grande responsável pela enorme fama de filmes como Os Incríveis 2.


Philip Metschan, em uma entrevista para a ACI Digital, comentou um pouco do seu trabalho e sobre como enxerga a influência da fé no seu dia-a-dia. “É impossível separar a criação do Criador”, disse ele, fazendo alusão à perspectiva criacionista do mundo, sem a participação de um Criador.


Philip leva esse conceito para a vida, como por exemplo, ele diz que usa a sua criatividade “para produzir um mundo que nunca existiu com coisas fantásticas que ninguém jamais viu antes”, e que isso é o que lhe empolga mais.


Definitivamente, sou alguém que gosta de estar na natureza, fora do mundo e vivenciá-lo, porque acho que existem narrativas fortes que são criadas apenas a partir da existência desses lugares”, disse Philip, que também já colaborou para a criação de cenários de filmes como Os Incríveis 2.


Philip explicou que “emoções universais” atribuídas aos personagens animados refletem muito dos valores cristãos, como a importância da família, o respeito pelo próximo, amor e solidariedade, perspectivas morais que estão associadas ao cristianismo e implícitas em desenhos como Toy Story, um dos sucessos da Pixar.


Embora usemos esses personagens fantásticos para fazer isso, as emoções universais são muito centrais”, disse Philip, ponderando que mesmo assim, alguns personagens não são exatamente o que gostaríamos que fossem como modelos, por isso ele destaca a questão das “emoções universais” como principal referência.


Por fim, o designer ressaltou a importância do seu trabalho no papel de inspirar coisas novas, sugerindo que elas se tornam positivas quando contribuem para o bem comum.


Você sente que recebeu algum tipo de habilidade especial, ou uma visão especial de como executar essas coisas novas, e também sente a responsabilidade de que essas coisas que você cria sejam positivas e esclarecedoras”, conclui Philip.








Tato
"Cara... como eu amo quem luz onde precisa!!! "






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Entrevista // 17/02/2018 - 21:10
Estar no Pantera Negra resposta de orao diz Chadwick Boseman
Lindo Testemunho
Entrevista // 10/08/2018 - 11:42
DESABAFO: Censura ou Precisamos mudar o contedo?
Sua opinio nos comentrios do vdeo so importantes
Entrevista // 30/08/2018 - 14:35
Entrevista com David A. R. White
Pastor Dave do filme Deus No Est Morto





COMENTRIOS

ltimas de Entrevista
Designer que ajudou na criao de Os Incrveis 2 diz que Deus a sua inspirao
Entrevista 13/11/2018
Bate Papo com Mauricio de Sousa e Richard Guerra
Entrevista 25/10/2018
BGS | Bando de Quadrados entrevista Mario Silveira CEO da 2AXION
Entrevista 17/10/2018
Oraes livraram Demi Lovato da morte, diz me da cantora
Entrevista 24/09/2018
Entrevista com David A. R. White
Entrevista 30/08/2018






ltimas Noticias