Criador de Inuyasha, Rumiko Takahashi revela nova série - Bando de Quadrados
Criador de Inuyasha, Rumiko Takahashi revela nova série
Series

Criador de Inuyasha, Rumiko Takahashi revela nova série

LUCAS ALVES | 17.04.2019 ÀS 20:07
1 min. de leitura

O criador de Inuyasha está pronto para fazer um retorno ainda neste ano, e os fãs agora sabem o que o artista planejou. Depois de uma pausa recente, Rumiko Takahashi revelou seu mais recente projeto para os fãs.

 

O Weekly Shonen Sunday fez um grande anúncio sobre o novo projeto de Takahashi, compartilhando o nome do título atual. O projeto tem o nome provisório de MAO e será lançado em 8 de maio.

 

De acordo com a promo, MAO soa um tanto familiar aos fãs de Inuyasha. Um curto teaser foi lançado para o mangá, e diz que a história é sobre "um romance estranho entre um menino e uma menina que se encontram pelo destino" (via ANN ). MAO se passará em uma terra onde dois mundos se cruzam.

 

 

Este anúncio não deve ser uma surpresa para os fãs, mas os leitores estão felizes em ouvir mais sobre a nova série. No ano passado, os fãs foram informados de que Takahashi estava trabalhando em uma nova série, mas detalhes específicos sobre o projeto foram mantidos em silêncio. Os fãs só foram informados de que o novo trabalho começaria em breve, e parece que MAO fará jus a esse teaser.

 

Como você pode ver acima, uma propagação para o Weekly Shonen Sunday foi lançada com obras de arte para MAO. Parece que o personagem principal do mangá está assumindo a cobertura, e é difícil confundir o estilo distinto de Takahashi. Com o cabelo puxado para trás, esse homem misterioso tem olhos vermelhos e penetrantes com uma cicatriz no lado do rosto. 

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.