Continuao do Review do lbum Unleashed do Skillet. parte 2, o Retorno!!


Musica: 16/09/2016 - 14:47



FAAAAAAAAAAAALA meus adoráveis e fofos Nerds, seus tchutchucos de Jeová!!

Postamos anteriormente um review sobre o CD novo do Skillet, porém comentamos apenas dos dois singles que foram lançados previamente... Mas, SIM, nós ouvimos o CD inteiro e aqui vai um review das outras músicas e do CD como um todo.

Esse álbum é bem produzido, qualidade de mixagem e masterização nível gringo, como esperado de uma banda de renome né... Elementos bem explorados, instrumentos com timbres bons, podemos ouvir riffs e solos bem trabalhados nas guitarras, baixo e batera bem marcantes, synths, pads e pianos dando o ar da graça, como sempre, bem colocados nas músicas com vários detalhes que enriquecem as músicas.

O álbum conta com 12 faixas e elas são:
1. Feel Invincible
2. Back From the Dead
3. Stars
4. I Want to Live
5. Undefeated
6. Famous
7. Lions
8. Out of Hell
9. Burn it Down
10. Watching for Comets
11. Saviors of the World
12. The Resistance

As primeiras 2 musicas são bem como falamos no review anterior, Feel Invincible e Back From the Dead são dois socos no tímpano de quem começa a ouvir o CD. Stars é praticamente um assopro depois do soco das  primeiras músicas... é uma música mais “calma”, com uma mensagem muito boa, muito bonita a letra.
I Want to Live nos leva de volta a época da musica Monster, com muito Strings e guitarras bem marcadas, bastante tempo de vocal feminino, é boa pois da um sentimento nostálgico pro álbum novo hehe
Undefeated já entra com peso de guita, bem Rockão mesmo, batera marcando nos tons e caixa, com riffs clássicos do Skillet no refrão, é uma musica bem ao estilo exército, meio rock de guerra hehe
Famous é aquela musica que não cansa de ouvir, tem uma batida eletrônica (estilo RISE hehe) mas sem perder a essência Skillet de ser, é bem no meio do CD, meio que balanceando o peso das musicas do CD, achei interessante a colocação da musica
Pois logo depois dela, vem Lions, que já começa com piano, pad e voz... o que nos leva a lembrar de Awake and Alive com suas baladas bem apresentadas.
Já Out of Hell e Burn it Down, como os nomes sugerem, voltam a socar nossos tímpanos com o peso do bom Rock do Skillet que ouvimos nas 2 primeiras músicas, o que da uma dinâmica boa e um gosto a mais pra ouvir o CD todo.
Watching for Comets volta a vibe rock baladas, não balada eletrônica, por favor, rock balada é um rock mais leve...  Já Savious os the World e The Resistance tem a vibe Rock skillet de ser, vc ouve as duas musicas finais e fala de longe É SKILLET, não tem como não ser... marca registrada deles, elas tem todos os elementos que a banda gosta, vibe de protesto na música, guitarras marcantes, elementos eletrônicos e synths bem colocados, Dueto de vocal feminino e masculino... enfim, eu defino esse CD como um resumo da carreira da banda, pois temos momentos nostálgicos de vários CDs antigos, mas com os elementos novos que eles sempre inovam e nos surpreendem com a qualidade das musicas e das letras!

Bom, é isso nerds... espero que gostem, ouçam, comentem, compartilhem e principalmente adorem a Deus com muito ROCK!!

 

Tato Campos
Musico, Chef, Co-Fundador do Bando de Quadrados, Nerd por natureza, Tem piadas ruins... Mas acima de tudo, busca a vontade de Deus sempre.








Tato
""






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Musica // 04/08/2016 - 12:19
Skillet Lanar novo lbum Unleashed nesta sexta
Musica // 28/09/2018 - 13:19
Weslei Santos anuncia sada do grupo Preto no Branco
Que Deus o abenoe nessa nova caminhada!
Musica // 20/07/2017 - 16:51
Mike Shinoda confirma a morte de Chester Bennington
Estamos muito tristes





COMENTRIOS

ltimas de Musica
Trofu Gerando Salvao 2018 | Confira os Vencedores
Musica 11/12/2018
Srgio Knust | Msico falece em acidente de carro
Musica 11/12/2018
Lauren Daigle leva msica e esperana durante uma visita ao hospital infantil da Florida
Musica 11/12/2018
Julia Vitria | Musile Records lana De Dentro Pra Fora, primeira live session
Musica 07/12/2018
Central 3 | Tudo A Ver Com Ele (Ao Vivo) ft. Andr Aquino
Musica 30/11/2018






ltimas Noticias