Chris Evans e outros artistas apoiam garoto que sofreu bullying


Internet: 14/12/2017 - 13:41



A vida é cheia de heróis, e não são apenas nos cinemas. Mas existem aquelas pessoas que fazem o papel de heróis nos cinema e que na verdade são heróis também na vida real.

Um vídeo gravado pela mãe do garoto Keaton Jones parou a internet e causou comoção para todos que assistiram. O vídeo questiona sobre o “Porque eles fazem bullying?” onde o garoto, emocionado, questiona as atitudes de outras crianças e adolescentes.

Tradução do Trecho:
Por que eles fazem isso? É DOLOROSO! ELES ZOAM MEU NARIZ. ME CHAMAM DE FEIO, DIZEM QUE NÃO TENHO AMIGOS. ELES DERRUBAM LEITE EM MIM NO ALMOÇO. PESSOAS QUE SÃO DIFERENTES NÃO PRECISAM SER CRITICADAS POR ISSO. NÃO É CULPA DELES! MAS SE VOCÊ SOFRE BULLYING, NÃO DEIXE ISSO TE AFETAR. É DIFÍCIL, EU SEI. MAS TUDO PROVAVELMENTE FICARÁ BEM UM DIA

 

O vídeo viralizou e alcançou e chegou ao conhecimento de alguns atores que imediatamente publicaram palavras de forças e incentivo ao garoto. Chris Evans e Mark Ruffalo postaram tweets em prol a causa do garoto. Outros atores como Millie Bobby Brown, a Elevem de Stranger Things e Mark Hamill, o Luke Skywalker da Saga Star Wars enviaram mensagem ao garoto.

 

 

Keaton, não desperdice o seu tempo tentando entender por que um valentão é mau – eles são pessoas tristes que acham que machucar os outros os farão se sentir melhores porque eles não gostam de si mesmos – estão com inveja porque você é inteligente e bonitão. ♥ Seu amigo MH

 

 

AMIGUINHO, EU SOFRI BULLYING QUANDO EU ERA CRIANÇA. VOCÊ TEM RAZÃO, AS COISAS MELHORAM! VOCÊ É O MEU HERÓI, PROTEJA O SEU CORAÇÃO. PODE CONTAR COM O HULK.

 

Keaton, isso é tão real! Por que as pessoas fazem isso? Eu te acho o máximo, keaton! Quero ser sua amiga (é sério), você é incrível ♥

 

Mantenha-se firme. Não deixe que eles o façam se tornar alguém frio. Eu prometo que as coisas melhoram com o tempo. Enquanto esses moleques da sua escola decidem que tipo de pessoas querem ser no mundo, que tal você e sua mãe assistirem à estreia de vingadores em Los Angeles no ano que vem?

E legal ver esse tipo de atitude de pessoas tão influentes ajudando ao próximo. Isso mostra que não basta ter uma capa, um escudo ou super poderes para ser um herói. Basta ajudar ao próximo, da mesma forma que as escrituras sagradas nos ensina em: Lucas 3:11 João respondia: "Quem tem duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo".

Você também pode ser um herói, basta não contribuir com o bullying.

 




Leia tambm: Bullying Heris




Mike
"Esses so os verdadeiros heris"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Internet // 20/04/2018 - 21:00
Diretor do jogo Hearthstone desiste da Blizzard
Depois de 10 anos trabalhando no jogo de sucesso, Ben Brode tem novos planos
Internet // 01/03/2018 - 19:15
O diretor da Crytek desistiu do cargo
Os irmos Cevat Yerli assumiro a liderana da empresa que criou as franquias Crysis, Far Cry
Internet // 22/03/2018 - 09:14
Netflix tem novidades para o ms de abril
Do forno u.u





COMENTRIOS

ltimas de Internet
A Netflix e a Telltale Games so parceiras nos projetos do Minecraft e Stranger Things
Internet 14/06/2018
Valve diz que vai parar de policiar contedo no Steam
Internet 06/06/2018
A PUBG Corp processa a editora Fortnite por suposta violao de direitos autorais
Internet 29/05/2018
O crtico de jogos John "TotalBiscuit" Bain morre aos 33 anos
Internet 25/05/2018
O YouTube | Ferramentas para fugir dos spoilers na rede
Internet 17/05/2018






ltimas Noticias