BGS | Bando de Quadrados entrevista Mario Silveira CEO da 2AXION


Entrevista: 17/10/2018 - 16:48



Totalmente comprometida com o mercado brasileiro, a 2AXION, publicadora e desenvolvedora independente de games com estúdio em Los Angeles/EUA e escritório em São Paulo, anunciou sua participação na Brasil Game Show. De 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina puderam se divertir com novidades dos jogos da 2AXION, além de disputar campeonatos com premiação em vale-compras e ganhar brindes exclusivos.

 

As atrações da 2AXION foram vistas em dois espaços. Na área indie, onde o estúdio terá um estande próprio, os gamers puderam experimentar em primeira mão o novo FPS mobile Mandown, que esteve disponível em closed beta; testar em quatro PCs uma versão atualizada de Triggerun, jogo de MMOFPS free-to-play totalmente em português, ganhar brindes e concorrer a kits com produtos baseados nos jogos e desenvolvidos especialmente para a BGS. Já no estande da Dazz Maxprint, parceira da 2AXION, os visitantes tiveram, ainda, a chance de disputar torneios de Triggerun com prêmios de R$1.000,00 em vale-compras para os vencedores

 

 

 

Bando de Quadrados estava na BGS e entrevistamos Mário Silveira CEO da 2Axion no lançamento oficial de Triggerun. O novo MMOFPS que vem para o Brasil com uma proposta diferente.

 

Tato – Cara, fale sobre a proposta do jogo. Como ele veio pro Brasil. As propostas do Triggerun

Mario -  Esse é um jogo acessível, mais leve, que exija menos da máquina. Triggerun também traz elementos RPG para um FPS, como personagens, elementos de skills e que condiz com o mercado brasileiro.  É um jogo muito família, não queremos pessoas tóxicas, nem extremamente competitivas no começo.  Um fato muito interessante é o número de mulheres que estão jogando, estamos com 80% do público como usuários femininos, então estamos com algumas propostas de trazer os jogadores para eventos e até ajuda-los a serem Streamers.

 

 

Tato – Agora, como você teve a ideia de fazer algo para o Brasil, sendo um brasileiro que tem empresa nos EUA.

Mario – Essa ideia veio com minha experiência, eu fui para os EUA para estudar, quando me formei la, eu comecei a trabalhar na K2 Network, e fui responsável por trazer o servidor de MU Online para o Brasil. Nessa empresa, eu entrei como Customer Support, e por conta da minha própria experiência, acabei crescendo bem rápido e acabei me tornando EP da empresa nessa ideia de levar os MU online para o mundo. E a 2Axion é basicamente tudo o que eu vi e vivi e muito mais, pois não existe um CEO americano para não pensar no público brasileiro, hoje em dia, eu penso no meu público e começo a fazer todos os passos da maneira correta.

 

Tato - Fazendo com que o jogo se molde ao público e não o público ao jogo.

Mario – Exatamente isso!! Quero trazer e crescer essa comunidade com pilares fortes fazendo o jogo se moldar ao público.

 

 

Tato – Agora falando do jogo, é um FPS, com elementos de RPG, e o que mais o jogador pode fazer?

Mario – O jogo traz personagens com skins personalizadas, e cada personagem traz uma ara única, para casar com sua personalidade e jogabilidade. Então o jogador tem como upar, ou fazer um Craft para sua arma ser melhor. O legal desse jogo é que a tradução para português, não está 100% literal em cada palavra, pois existem termos que são em inglês e todo mundo já está acostumado, como Start, Craft, Health, esse tipo de termo eu cuidei para não perder o sentido, pois as vezes acontece. E algo que é muito legal também é que eu reduzi demais a porcentagem de vantagem no Pay-To-Win, como o jogo é um Free-To-Play, 90% dos jogadores são Free users, para ser justo e não ter aquela diferença enorme de dano dos jogadores, para fazer com que o jogo seja interessante e divertido, o que era 10 ou até 20% a mais, eu coloquei 1%, então o usuário que paga para jogar tem apenas uma pequena vantagem sobre os jogadores free, o que faz com que qualquer um possa ganhar, qualquer um possa ter um personagem bom, sendo pagante, ou não.

 

 

Nós tivemos a oportunidade de ver uma gameplay ao vivo ali, enquanto estávamos entrevistando, é um jogo MUITO RECOMENDADO para todos, bem divertido, sendo você um gamer, ou não, é diversão garantida!!!




Leia tambm: 2AXION BGS Triggerun




Tato
"que JOGO!!!! "






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Entrevista // 03/10/2017 - 16:26
Holy Ghost Gang | Conhea o mestre por trs da arte
Outlaw Ghost Bandit
Entrevista // 25/10/2018 - 14:23
Bate Papo com Mauricio de Sousa e Richard Guerra
Conhea o Devocional Turma da Mnica
Entrevista // 10/08/2018 - 11:42
DESABAFO: Censura ou Precisamos mudar o contedo?
Sua opinio nos comentrios do vdeo so importantes





COMENTRIOS

ltimas de Entrevista
Designer que ajudou na criao de Os Incrveis 2 diz que Deus a sua inspirao
Entrevista 13/11/2018
Bate Papo com Mauricio de Sousa e Richard Guerra
Entrevista 25/10/2018
BGS | Bando de Quadrados entrevista Mario Silveira CEO da 2AXION
Entrevista 17/10/2018
Oraes livraram Demi Lovato da morte, diz me da cantora
Entrevista 24/09/2018
Entrevista com David A. R. White
Entrevista 30/08/2018






ltimas Noticias