O Assassin's Creed 3: Liberation Remastered, anunciado em setembro como parte da passagem de temporada do Assassin's Creed Odyssey com conteúdo premium, será lançado em 29 de março, anunciou a Ubisoft na quarta-feira .
Além de trazer resolução 4K e suporte a HDR, a remasterização do jogo de 2012 incluirá texturas de alta resolução e melhorias na jogabilidade e na ergonomia do controlador. Assassin's Creed 3 Remastered também incluirá todo o conteúdo pós-lançamento original do jogo, como as missões Benedict Arnold e Hidden Secrets, e a expansão Tyranny of King Washington.
Assassin's Creed 3: Liberation Remastered atualizará de forma semelhante o título do spinoff originalmente lançado para o PlayStation Vita em 2012, e para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 2014. Isso também está incluído no lançamento de 29 de março.
Ambos os jogos são ambientados nos Estados Unidos em meados do século XVIII, quando a história de Assassin's Creed explorou a América pré-revolucionária em Boston ( Assassin's Creed 3 ) e Nova Orleans ( Liberation ). Foi o primeiro cenário no hemisfério ocidental, apresentando um protagonista nativo americano na AC3 e uma mulher afro-francesa como o herói da libertação.
Assassin's Creed 3 Remastered e Assassin's Creed 3: Liberation Remastered serão vendidos para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One. Para os titulares de passes de temporada da Odyssey , eles são incluídos sem custo adicional.
Outro título de Assassin's Creed está recebendo um lançamento remasterizado na mesma época. No mês passado, a Ubisoft disse que o Assassin's Creed Rogue Remastered de 2014 , uma atualização do último jogo da série publicada para PlayStation 3 e Xbox 360, chega ao PlayStation 4 e Xbox One em 20 de março.