Artistas cristos mostram qualidade no Campinas Anime Fest


Especial: 21/04/2018 - 17:54



Pouco tempo atrás nós do Bando de Quadrados fomos convidados para cobrir como imprensa o evento Campinas Anime Fest, que aconteceu no dia 15/04, em Campinas, São Paulo.

 

Fizemos uma matéria bem legal com tudo que aconteceu por la e todas as atrações do evento, você pode conferir aqui!

Achamos pessoas no artist alley que nos surpreenderam muito, pessoas com um conteúdo de altíssima qualidade e além de tudo, são cristãs, guardando em seus corações os valores ensinados nas Escrituras Sagradas, assim como passando esses valores através de seu trabalho. É algo que, realmente, chama a atenção de quem passa, pois é um conteúdo que quer agregar algo bom à vida de quem o lê, não é apenas um entretenimento barato que não acrescenta em nada no espectador.

 

 

Marcos Oliveira (Guerra dos Reinos)

 

Amanda Loyolla e Luis Heavy (Incenso HQ)

 

Perguntamos algumas opiniões para esses artistas, como, qual é a importância de ter pessoas cristãs apresentando seus conteúdos la, e o que isso influencia na vida dos artistas.

É um campo missionário, que além de nos proporcionar a chance de pregar sobre as boas novas de Cristo, nos dá oportunidade de mostrar que temos a mesma qualidade que alguém não cristão”. Disse Marcos Oliveira, falando um pouco sobre o que o CAF representa para ele e para sua arte. Vemos muitos eventos que negam os artistas cristãos pelo medo da religião influenciar na sua arte, e os que entrevistamos nos provaram que a religião pode sim influenciar, mas na qualidade, pois os cristãos sempre procuram oferecer o melhor que eles têm.

 

Guerra dos Reinos é um mangá de autoria e desenho do Marcos Oliveira, que conta a história de jovens guerreiros lutando contra as forças do mal, o mais interessante, é que muitos acontecimentos são transcritos da história de vida do autor, mostrando que é possível achar esperança em meio ao caos.

 

Conversamos com Luis Heavy e Amanda Loyolla, criadores do mangá Incenso, que gira em torno de Tsune, que é a única herdeira de um lendário Rei, e como mulher, ela não poderia ser uma senhora Feudal, que é treinada pelo seu pai para ser uma guerreira e para ter os valores corretos de vida para as futuras decisões e lutas que ela irá enfrentar.

 

A maior importância grande é trazer a luz à um lugar dominado pelas trevas, e também, é um modo de trazer opções saudáveis para o leitor, que não vão ter apelos nem conotações impróprias para os leitores, assim como edificar a pessoas que lê, assim como agregar algo positivo na vida da pessoa e de sua família”. Disse Heavy sobre o evento.

 

 

Você pode achar Guerra dos Reinos nas redes sociais

https://www.facebook.com/guerradosreinosarte/     

https://lojakok.com.br/

 

Assim como Incenso

https://incensohq.tumblr.com/

https://tapas.io/series/Incensohq








Tato
"S coisa boa, eu j li tudo hehe"






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Especial // 31/07/2018 - 11:00
Novo museu de animes em Tquio!
Japo meu pas! ^-^
Especial // 21/04/2018 - 17:54
Artistas cristos mostram qualidade no Campinas Anime Fest
S coisa boa, eu j li tudo hehe
Especial // 14/03/2018 - 06:13
Morre Stephen Hawking aos 76 anos, o eterno gnio
J foi deixando saudades a todos ns amantes da fsica.





COMENTRIOS

ltimas de Especial
Novo museu de animes em Tquio!
Especial 31/07/2018
Dublador Waldyr Santanna morre aos 81 anos no Rio.
Especial 22/04/2018
Artistas cristos mostram qualidade no Campinas Anime Fest
Especial 21/04/2018
Morre Stephen Hawking aos 76 anos, o eterno gnio
Especial 14/03/2018






ltimas Noticias