Apple anuncia novo servio de streaming, AppleTV+


Tecnologia: 26/03/2019 - 10:13



A Apple anunciou ontem que lançará seu serviço de streaming de TV, o AppleTV +, em maio, juntamente com uma grande atualização do aplicativo da Apple TV. O chefe da Apple, Tim Cook, fez o anúncio do palco do Steve Jobs Theatre durante o evento de ontem da Apple. "Nós amamos a TV, a TV é mais do que entretenimento, é cultural", disse Cook. 

 

Veja o vídeo do Apple+.

 

 

 

O anúncio incluiu apresentações de pesos pesados da indústria, como Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carrell, Jason Momoa, Alfre Woodard, Abrams JJ, Sarah Bareilles, Oprah Winfrey, e até Big Bird. O Apple TV + será um serviço de assinatura pago e sem anúncios com conteúdo original desses criadores e outros.

 

“Estamos honrados que a melhor formação absoluta de contadores de histórias do mundo - tanto na frente quanto atrás da câmera - está chegando à Apple TV + ”, disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de Software e Serviços da Internet da Apple em um comunicado à imprensa, ele disse.

 

 “Estamos empolgados em dar aos espectadores uma prévia do Apple TV + e não podem esperar que eles sintonizem a partir deste outono. A Apple TV + será o lar de algumas das histórias originais de maior qualidade que os amantes de TV e cinema já viram. ”

 

A Apple também anunciou o lançamento do aplicativo Apple TV e dos canais de TV da Apple em maio. Os usuários podem se inscrever e assistir aos canais da Apple TV, selecionando em estilo à la carte da HBO, SHOWTIME Starz e outros serviços sob demanda, disponíveis on-line e off-line. Os serviços oferecem esportes, notícias e rede de TV de provedores de cabo e satélite, e um usuário pode comprar ou alugar filmes e programas de TV do iTunes dentro do mesmo aplicativo da Apple TV. 

 

O aplicativo da Apple não requer aplicativos adicionais, contas ou senhas. Os canais da Apple incluem acesso à HBO, Starz, SHOWTIME, CBS Acesso Total, Canal Smithsonian, EPIX, Tastemade, Noggin e MTV Hits, com mais por vir.

 

O aplicativo se integrará aos serviços de streaming, incluindo Amazon Prime e Hulu, além de serviços de TV paga, como Canal +, Charter Spectrum, DIRECTV NOW e PlayStation Vue, com Optimum e Suddenlink da Altice para serem adicionados posteriormente em 2019. O aplicativo da Apple TV vai se espalhar em breve, já que a Apple anunciou planos para disponibilizar o aplicativo nas TVs inteligentes Samsung, Sony e Vizio, bem como nos dispositivos Roku e Fire TV.

 

O anúncio da Apple TV + foi o terceiro serviço de assinatura premium anunciado pela Apple no evento. A gigante de tecnologia também anunciou o Apple News +, oferecendo acesso ao conteúdo da revista, e o Apple Arcade, que oferecerá acesso a uma biblioteca de mais de 100 jogos.

 

Foi anunciado também no evento, que Vila Sésamo vai ganhar um novo seriado na plataforma chamado de Helpsters! O programa será focado para crianças na fase da pré-escolha e desenvolverá o trabalho com computadores.

 

Informações se o serviço vem para o Brasil não foram anunciados, nem preços ou outros detalhes.








Tuca
"Apple sempre inovando.."






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Tecnologia // 02/03/2018 - 14:34
Galaxy S9 vai ser lanado em maro no Brasil
Quantos rins devem custar no Brasil ?
Tecnologia // 07/04/2016 - 12:31
Fotos da NASA revelariam existncia de cruz em Marte
Tecnologia // 01/09/2017 - 07:38
Stories chega ao Instagram Web
Demorou, mas saiu...





COMENTRIOS

ltimas de Tecnologia
Instagram agora permite agendamento de post, veja como
Tecnologia 06/08/2019
Whatsapp | Modo escuro deve sair em setembro
Tecnologia 01/08/2019
Netflix ir investir menos dinheiro em seu contedo original
Tecnologia 04/07/2019
Os nomes de usurios do Google Stadia podem ser alterados a qualquer momento
Tecnologia 17/06/2019
E3 2019 | Konami entra nas guerras de console retro com o TurboGrafx-16 Mini
Tecnologia 12/06/2019






ltimas Noticias