A nova expanso do Rise of Shadows de Hearthstone permite que os viles ganhem


Games: 15/03/2019 - 12:42



Hearthstone, o jogo de cartas colecionáveis digitais da Blizzard, adora explorar coisas alternativas sobre o mundo de Warcraft. Às vezes, isso significa que todos os nossos heróis favoritos morrem e voltam como Cavaleiros da Morte ou nós revisitamos uma zona do jogo com uma nova reviravolta. Desta vez, assumimos o papel de um bando de bandidos do Warcraft e cercar Dalaran, a cidade mágica flutuante que serve como base de operações para os magos benevolentes do mundo.

 

 

A Liga do Maligno traz de volta um elenco de vilões do passado de Hearthstone, incluindo o Dr. Boom e a Bruxa Hagatha. O Rise of Shadows também apresentará uma série de novas cartas (135), incluindo cartas lendárias de personagens como Kalecgos e Chef Nomi.

 

Existem duas novas mecânicas que existirão nas cartas na expansão do Rise of Shadows. O primeiro, Twinspell, aplica-se a magias. Ao lançar um feitiço com Twinspell, você recebe uma cópia desse feitiço em sua mão, permitindo que você conjure a mesma habilidade duas vezes. Ao contrário do Echo, você pode segurar seu Twinspell para um turno posterior.

 

A nova expansão também terá lacaios, cartões que são gerados por outros cartões Rise of Shadows. Você não pode colocar esses cinco lacaios (um para cada vilão segundo o que vimos no trailer) em seu baralho, mas você pode jogá-los no campo de batalha depois que eles forem criados por outro cartão do Rise of Shadows. Eles são fracos, com 1/1 status.

 

Também estaremos recebendo um mecânico chamado esquemas. Cartas de Esquema são feitiços que começam fracos, mas quanto mais você segurá-los na sua mão, mais fortes eles ficam.

 

Finalmente, o Rise of Shadows usará mecânicas e palavras-chave de expansões passadas, ajudando a criar um conjunto de meta cards mais unificado - e potencialmente mortal. É tematicamente apropriado, considerando que os vilões que vencemos do passado estão voltando ... e trazendo suas habilidades mais poderosas.

 

 

O Rise of Shadows lançará uma campanha para jogadores em maio que oferecerá o maior conteúdo da campanha até o momento. O primeiro capítulo será gratuito, com os quatro capítulos seguintes custando 700 por peça (ou US $ 19,99 para os quatro). Os cinco capítulos darão aos jogadores 15 pacotes do Rise of Shadows, um pacote clássico de ouro, e o Shadow Cloak, que destrava aleatoriamente um dos cinco novos decks correspondentes aos cinco vilões do lore.

 

Haverá camadas de pré-compra que desbloquearão pacotes de cartões do jogo, um cartão de volta exclusivo, um lendário dourado e um novo retrato do herói Madame Luzul Priest com linhas de voz e efeitos sonoros.

 

Rise of Shadows deve ser lançado em 9 de abril e será a primeira expansão do Year of the Dragon (Ano do Dragão) de Hearthstone. Confira algumas das primeiras cartas do Rise of Shadows abaixo.








Tuca
"Gostei hein.."






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Games // 15/01/2019 - 12:54
Anthem ter matchmaking para tudo
Produtor Ben Irving confirma matchmaking via Twitter
Games // 15/04/2018 - 13:36
Sam Fisher na participao de Sam Fisher em Ghost Recon: Wildlands
Uma voz familiar retorna ao personagem
Games // 13/02/2019 - 19:04
O beta aberto de The Division 2 comea em 1 de maro
O beta deve incluir vrias misses de campanha





COMENTRIOS

ltimas de Games
Mortal Kombat 11 I Revela Shang Tsung como o primeiro personagem da DLC
Games 22/03/2019
Mortal Kombat 11 I Noob Saibot revelado como novo lutador em um trailer brutal
Games 22/03/2019
Monster Hunter: World est recebendo uma atualizao de alta resoluo no PC
Games 22/03/2019
Sony anuncia transmisso ao vivo que pode revelar novos games do PlayStation
Games 22/03/2019
Valve revela novo design de sua biblioteca
Games 22/03/2019






ltimas Noticias