5 Filmes com Palhaos bons


Nerd Friday: 16/02/2018 - 15:41



Alô criançada, o Bozo chegou...

Muitas pessoas já ouviram essa frase quando criança. A figura do palhaço nem sempre está ligada ao terror, como em IT A Coisa, eles geralmente são seres com formas humanas exageradamente maquiados, que trazem sorriso e alegria por onde passam


Tentando contagiar as pessoas com o bom humor, e muitas vezes se auto envergonhando. O palhaço tem como missão fazer as pessoas rirem e ser engraçado.

 

O mais interessante é que muitas pessoas tem usado vários filmes pra aprender e encontrar um modo de juntar o Clown com o Evangelismo, e assim apresentar as boas novas do Evangelho das Escrituras Sagradas através do sorriso no rosto de quem o recebe.

 

Aqui estão 5 filmes que mostram Palhaços da maneira mais legal e divertida possível.

 

 

1 - Patch Adams - O amor é Contagioso (1998)

 

 

Sinopse - Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.

 

2 - O circo - Chaplin (1928)

 

 

Sinopse - Um batedor de carteiras (Steve Murphy) está agindo em meio a multidão. Para evitar que seja pego, ele coloca uma carteira roubada no bolso do vagabundo (Charles Chaplin), sem que ele perceba. Quando a polícia se afasta, o batedor volta para recuperar o dinheiro perdido. O vagabundo foge, tanto do batedor quanto da polícia, e acaba entrando sem querer no picadeiro de um circo local. Suas trapalhadas fazem enorme sucesso junto ao público, sem que ele perceba. O dono do circo (Al Ernest Garcia) resolve então contratá-lo e fazer dele sua atração principal.

 

3 - A vida é bela (1997)

 

 

Sinopse - Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

 

4 - O rei do Show (2017)

 

 

Sinopse - De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

 

5 - Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood (se bem que qualquer outro dos trapalhões serviria, mas esse é muito bom)

 

 

Sinopse - O Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos e Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.

 

Já que estamos no clima, porque não abrir uma excessão e colocar um bônus, afinal de contas, todo palhaço sempre tem um truque na manga para trazer mais sorrisos.

 

Bônus 1 - Doutores da Alegria - Documentário (2004)

 

 

Sinopse - O dia-a-dia dos hospitais que recebem visitas do grupo Doutores da Alegria, formado por atores que se vestem de palhaços para alegrar as crianças internadas. A transformação pela qual o ambiete passa com a simples presença dos palhaços, proporcionando cenas engraçadas 

 

Bônus 2 - Intocáveis (2011)

 

 

Sinopse - Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

 

Espero que tenham gostado do TOP 5 dessa semana, mas sem palhaçada hein!!! hehe




Leia tambm: Palhao Clown Cinema




Tato
"Nem sempre o palhao assassino... "






VOC VAI CURTIR ISSO DAQUI:

Nerd Friday // 16/02/2018 - 15:41
5 Filmes com Palhaos bons
Nem sempre o palhao assassino...
Nerd Friday // 13/07/2018 - 07:44
NerdFriday: 8 Vdeos de Curiosidades sobre o Rock Gospel
Vrias curiosidades do Rock Gospel em um s lugar
Nerd Friday // 27/04/2018 - 15:03
11 termos Crents usado por Evanglicos
Ajudando voc entender o universo do Crente





COMENTRIOS

ltimas de Nerd Friday
Evoluo da MSICA nos GAMES
Nerd Friday 24/08/2018
8 Contas de Instagram de Humor Gospel que voc deve seguir
Nerd Friday 03/08/2018
NerdFriday: 8 Vdeos de Curiosidades sobre o Rock Gospel
Nerd Friday 13/07/2018
6 Maiores Games de Futebol que j existiram
Nerd Friday 15/06/2018
Top 10 Mestres Jedi em Star Wars
Nerd Friday 04/05/2018






ltimas Noticias